sábado, 16 de março de 2024

Seriado Private Practice 2T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com a 2T do primeiro SPIN-OFF de GREY’S ANATOMY, com episódios de aproximadamente 50min de duração. Pode conter SPOILERS.

Addison descobre que Naomi está escondendo de todos que a clínica está passando por problemas financeiros. Addison e Sam se unem para salvar a clínica da falência, enquanto os médicos procuram novos pacientes e novas formas de trazer dinheiro. A amizade entre Violet e Cooper está abalada.

No Oceanside, amizades são testadas e segredos revelados quando Addison descobre que Naomi está escondendo os problemas financeiros da clínica. Dell fica frustrado por ter que guardar os segredos de Naomi e desiste. Addison e Naomi também discordam sobre a questão ética de saber se o bebê de um paciente deve nascer 3 meses antes do previsto, para que o sangue do cordão umbilical possa ser usado para salvar o outro filho, que está morrendo.

Addison e Sam fazem uma aquisição hostil para tirar o consultório da falência, enquanto todos os médicos procuram clientes adicionais e novas fontes de renda, enquanto a amizade de Violet com Cooper está à beira da extinção, enquanto Cooper mantém seu relacionamento com Charlotte em segredo. 

Charlotte tenta atrair Addison para o Hospital St. Ambrose com promessas de cirurgias, enquanto o relacionamento de Addison e Kevin esquenta. Enquanto isso, Sam usa Naomi para apresentar suas ideias para salvar a clínica, o paciente bombeiro de Pete começa a se travestir como forma de lidar com o transtorno de estresse pós-traumático, e o paciente de Violet pensa que seu filho pode tentar matá-la. 

Uma eleição para um cargo público coloca Sam e Naomi um contra o outro para liderar a prática e termina com resultados surpreendentes, enquanto Addison trata uma jovem afegã que quer esconder seu passado, e a vida pessoal questionável de Cooper alcança a profissional. Addison confidencia a Violet seus medos de progredir em seu relacionamento com Kevin. Addison quer que as coisas voltem a ser como eram antes de a prática ser interrompida, ou seja, antes de Sam e Naomi serem interrompidos. Ela convoca os outros membros da clínica para ajudar a organizar uma votação sobre quem administra melhor Oceanside. 

Ao tentar resolver os problemas financeiros na Oceanside, Addison coloca em risco seu relacionamento com seus colegas de trabalho, pois mantém Dell no trabalho administrativo, interfere com um paciente que a clínica conhece há anos e tenta alugar o espaço de escritório acima para grande aborrecimento de Naomi e Sam. 

Addison trata duas mulheres grávidas que, sem saber, compartilham o mesmo marido, a visita de uma paciente com Alzheimer e seu amoroso marido força Sam e Naomi a olharem para seu próprio relacionamento, o escritório descobre sobre o relacionamento de Cooper com Charlotte, enquanto Violet confronta Charlotte fala sobre seus planos de abrir uma nova clínica acima da Oceanside, e Dell revela uma mulher muito especial em sua vida para seus surpresos colegas de trabalho.

Addison recebe a visita surpresa de seu irmão, Archer, um neurologista. A presença dele não causa problemas apenas para o relacionamento dela, mas também para Naomi e Sam. Addison e Naomi ficam preocupadas quando seus pacientes rejeitam o tratamento que poderia salvar seus trigêmeos, pois temem irritar a Deus.

Addison e Charlotte enfrentam uma batalha legal quando o parceiro de uma mulher grávida em coma se recusa a deixá-los fazer uma cesariana, pois espera que seu parceiro acorde do coma. Meg se irrita quando começa a fazer abortos em Oceanside e os ânimos explodem quando opiniões divergentes vêm à tona.

A clínica rival de Charlotte, Pacific Wellcare, abre suas portas e a competição com a Oceanside começa, quando Sam e Pete roubam um de seus clientes, eles acabam em um dilema ético onde, se tratarem o joelho do paciente, ele poderá se esforçar demais e ter um ataque no coração.

A namorada de Pete, Meg, retorna a Los Angeles e percebe que Pete e Violet são consideravelmente mais próximos. Kevin questiona a direção que ele e Addison estão tomando como casal quando descobre que Addison está tratando uma garota de programa. Naomi atrai a ira da prática quando auxilia Charlotte e o Dr. Wyatt Lockhart com um paciente.

Um dos pacientes de Cooper contrai sarampo e força a quarentena de todos os do Oceanside, e um funcionário do Serviço de Saúde visita, que rapidamente irrita Sam, enquanto Naomi pressiona Addison a trabalhar com seu rival arrogante, Wyatt, em um caso de fertilidade. Addison se pergunta se vale a pena salvar seu relacionamento com Kevin.

Enquanto Addison e Kevin lutam em seu relacionamento, ela se sente atraída por Wyatt, o médico arrogante do rival Pacific Wellcare, enquanto Violet busca uma maneira de continuar o relacionamento com Pete e Sheldon, e Cooper se aproxima de Charlotte quando ela vivencia uma emergência familiar. Os médicos tratam uma família inteira que sofre de fibrose cística, e as coisas ficam complicadas quando a filha tem que ser separada do resto da família devido a uma infecção bacteriana. 

Violet está grávida, mas não sabe quem é o pai. Enquanto isso, Pete e Sam entram em conflito quando seus pacientes com câncer moribundos querem sua ajuda para acabar com sua vida. Addison é assombrada pela culpa quando Kevin fica perguntando por que ela voltou tarde para casa. Após a morte de seu pai, Charlotte pede Cooper em casamento. 

Archer causa problemas entre Addison e Naomi, depois de se mudar para Los Angeles para trabalhar na Pacific Wellcare. Enquanto isso, Cooper tenta ajudar Violet a conversar com Pete e Sheldon sobre sua gravidez. A paciente de Naomi quer ter um filho de sua filha depois que ela morreu em um acidente de carro, mas as coisas ficam complicadas quando Violet conta a Naomi um segredo de família. 

Quando Archer sofre uma convulsão, Addison e Naomi procuram uma causa e uma cura. Eles ainda precisam ligar para Derek pedindo ajuda. Addison e Naomi partem para Seattle ao lado da cama de Archer. Enquanto isso, Violet conta a Sheldon e Pete sobre sua gravidez, enquanto Cooper fica encarregado de cuidar de uma paciente abandonada de sete anos. 

Bailey e Naomi tentam descobrir por que Sam teve um ataque repentino de asma,enquanto Addison ajuda Derek a salvar a vida de sua paciente grávida. No Oceanside, Cooper, Violet e Pete trabalham juntos para tratar uma mãe que sofre de depressão pós-parto.

Archer e Naomi ficam romanticamente mais próximos, mas Addison descobre que seu irmão começou a dormir com outras pessoas novamente, e ela tem dificuldade em contar a Naomi. Entretanto, Dell, Addison e Naomi debatem acaloradamente os prós e os contras da cirurgia de mudança de sexo quando o filho recém-nascido dos seus pacientes nasce com órgãos sexuais masculinos e femininos. Violet e Sheldon resolvem alguns dos seus próprios problemas quando co-lideram um grupo de terapia de casais. 

Addison se sente atraída por um colega do Hospital St. Ambrose que acaba sendo mais do que ela esperava. Pete e Sheldon se unem para convencer Violet a fazer um teste de paternidade, mas ela resiste firmemente aos esforços, e Naomi ajuda Sam a planejar atividades românticas com Sonya depois que ele acidentalmente a chama de "Naomi" na cama. 

Depois que Addison descobre que uma paciente grávida mentalmente desequilibrada perdeu seu bebê, Violet deve convencê-la de que o bebê morreu e que a cirurgia é necessária, enquanto Cooper deve dizer a um paciente de longa data que ele deve remover parte de sua mandíbula devido a um câncer em rápido crescimento. 

Cooper luta com a mãe de um paciente, que permite que sua filha de 12 anos seja sexualmente ativa. Naomi se preocupa com a atitude indiferente de Dell em relação ao trabalho depois que sua ex leva Betsy embora. Enquanto isso, Pete começa a namorar a mãe divertida e extrovertida de seu paciente, causando um pouco de ciúme em Violet.

Quando uma mulher grávida começa a mostrar sinais de complicações cardíacas, Addison a leva às pressas para St. Ambrose, onde Noah está esperando para ajudar. Enquanto isso, no Oceanside, Sam percebe que Naomi foge frequentemente da clínica, e sua evasão o faz repensar a amizade deles. O relacionamento de Pete com Lisa torna-se complicado pela sempre presente gravidez de Violet.

Violet escolhe entre Pete e Sheldon. Addison enfrenta seus sentimentos por Noah enquanto Morgan entra em trabalho de parto. Dell fica preocupado com sua filha quando Heather, drogada, retorna à cidade, e Naomi deve decidir se é do seu interesse permanecer na Oceanside ou começar de novo na Pacific Wellcare. Violet se recusa a responder à proposta de Sheldon.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário