terça-feira, 12 de março de 2024

Resenha de Acidentalmente Grávida

Oi, gente tudo bem? 

Hoje venho com mais um filho de Jéssica Macedo que está no Kindle Unilimited. Pode conter SPOILERS. 

Hector Borges é o tipo certo de cara errado. Um homem jovem, bonito e rico que poderia aproveitar a vida da forma que quisesse. O CEO cafajeste colecionava conquistas e não “perdoava” uma mulher bonita. Alecsandra da Costa foi escolhida para passar despercebida por ele e se focar no trabalho. Era uma ótima secretária e braço-direito do chefe. Sabia das empregadas com que Hector se envolvia, mas estava acostumada ao seu jeito. Ela só tinha uma preocupação, ser uma boa funcionária e manter o emprego. O que a jovem secretária não esperava era acabar grávida do chefe ainda sendo virgem, mas um incidente mudará a vida de ambos. 


Alexandra foi muito zoada na escola por ser gorda e usar óculos. Ela é antissocial, mas é muito inteligente, e logo se formou. Depois disso, ela começou a trabalhar como secretária de um CEO na construção civil. Ela ama uma boa livraria com cafeteria juntos. É assim também que ela conhece Gabriela (Do livro Inesperadamente casada) e elas discutem por conta de um personagem literário. Elas discutem tanto, que acabam chamando a atenção de Andrey. Depois disso, Alex e Gabriela se tornam amigas. 

Alex é muito metódica com organização. Ela mora com o pai, depois que a mãe abandonou os dois e nunca mais voltou. Seu pai já se aposentou por conta de um problema no trabalho. O nome do CEO da construtora é Hector. Hector tem fama de mulherengo cafajeste. É muita falta de respeito, Hector transar com qualquer mulher que der na telha, com Alex na porta ao lado. Aconteceu um imprevisto e Alex precisou entrar na sala dele, no meio do ato sexual, e ela sem querer acabou atingida por um pouco de esperma, que estavam bem ativos, e ela sem saber estava no período fértil naquele dia.  

Hector ainda está com raiva de Alex, por ela ter interrompido ele de manhã, e ele pensa que porque ela trabalha para ele, precisa guardar seus segredos. E se encontra de novo com a mulher de antes. 

Seu pai reclama de Alex viver mergulhada nas páginas dos livros. Alex não teve nenhum namorado, pois já sofreu demais na vida. Ela não conta ao pai o que aconteceu aquele dia no trabalho, pois ele é muito das antigas, e vai acabar surtando com isso se ficar sabendo disso. 

Semanas se passaram desde aquele dia, e o corpo dela já está dando sinais do que está acontecendo, ela só ainda não descobriu esse fato. E para piorar, o maluco do seu chefe, pede para ela comprar para ele, camisinha na farmácia. 

Hector realmente não se interessa por nada, além de carros, bebidas e mulheres. 

Alex continua com muitos sintomas, mas como é virgem, acha que pode ser alguma doença hereditária. Ela foi para a ginecologista, e a médica disse que pode ser gravidez, e pediu outros exames. Mas Alex ficou com a pulga atrás da orelha, e fez vários testes, com todos dando o mesmo resultado: Positivo. 

O irmão de Hector é médico. A família dele não aceita o fato dele ser solteiro, e gostar disso, como se estar bem em estar sozinho consigo mesmo fosse um crime mortal. 

Alex levou os exames na médica, dias depois de ter se consultado com ela. E os exames realmente indicam gravidez. Quando ela pensa mais sobre isso, ela se dá conta de que pode realmente ter engravidado de seu chefe, mesmo sendo virgem. 

Alex chega para trabalhar, pálida feito um fantasma que Hector até se assustou. Ela logo diz a ele que estava no médico. Quando ela fala para Hector que está gravida, ele acha que o filho é de um namorado. Ele sabe que Alex é metódica e organizada, e nunca acabaria ficando gravida por um acidente. Quando ela conta da possibilidade de ele ser o pai dessa criança, obvio que ele não acredita nela. Ela sabe que o que está contando é um absurdo, mas os exames médicos não mentem sobre os resultados. Agora Hector está pensando se é possível alguém ter ficado gravida dele e nunca ter transado na vida. 

Para Alex estar gravida sem nunca ter transado era coisa de doido. Ela pensa se fez o certo ao contar para Hector, que provavelmente pensa que Alex é doida de pedra. O pai dela vai ficar doido quando descobrir que ela está gravida, sem estar muito bem-casada. Alex acha que Hector está fugindo dela. 

Hector não acredita nem por um segundo, que Alex está gravida de um filho dele. Ele conversa com seu irmão que é médico sobre o assunto. Ele aconselha Hector a fazer um exame de DNA, porque já viu muita coisa doida no trabalho. 

Alex não contou ao seu pai sobre a gravidez, mesmo ele percebendo o quanto ela estava estranha quando chegou em casa. Ela não quer ir trabalhar, mas sabe que precisa para ter como sustentar seu filho. Depois de Hector ter falado com o irmão, ele resolve pedir a Alex que faça um exame de DNA, para tirar as dúvidas de uma vez por todas. 

Depois do que Alex disse a ele, e da conversa com o irmão ao telefone, Hector não consegue dormir. Ele sabe que se o filho for mesmo dele, muita coisa vai mudar na sua vida. Tudo na vida de Alex virou do avesso. Ela para Hector é só uma secretária, ele nunca tinha pensado nela como uma mulher, muito menos querer transar com ela. 

Alex faz muitos exames, para descartar a possibilidade de uma doença hereditária, mas a resposta continua a mesma: Gravidez. Agora Alex está tensa com o tipo de exame de DNA que acabou concordando em fazer para tirar as dúvidas. 

Depois da coleta para o exame de DNA fetal, Hector está uma pilha de nervos, e apesar de ele torcer para que não, o resultado é positivo, ele é o pai do bebê de Alex. Ele durante todo esse tempo, achou que ela mentiu para ele. Ele ainda acha o cúmulo de o azar ter engravidado por espirro de esperma acidental, sem transar com a pessoa em si. Ele agora está preocupado em como vai ser sua vida com um filho a caminho. Eles juntos precisam fazer funcionar entre eles pelo bem do filho. 

Alex ainda não sabe o resultado do exame, mas sabe que realmente viu o feto de seu filho com 7 semanas. Ela recebe a confirmação de que o pai de seu filho é Hector. Alex ainda não acredita que acabou gravida por conta de um incidente ridículo na sala dele. Pelo menos, apesar da situação estranha, Hector quer participar da vida do filho. 

A mulher sabia no que estava se metendo e agora quer exclusividade, e ficou com raiva por ele não querer mais do que sexo com ela. 

Alex mentiu para Hector por conta dos hormônios da gravidez. Ao chegar em casa, ela conversa com Gabriela ao telefone sobre sua gravidez. 

Hector está com a cabeça rodando ao ter a certeza de que o filho de Alex é dele. Agora que ele sabe que o filho é realmente dele, já se apegou com a criança. O irmão já pensa que Hector vai se casar, mas isso nem passa pela cabeça dele. 

Já se deu início aos enjoos matinais. Seu pai viu e sem querer, ela acabou contando para ele, que está gravida do filho de seu chefe. Ela também conta como acabou gravida. Ele diz que vai apoiar a filha em tudo. 

Hector chama Alex para almoçar juntos, e finalmente discutem o que vão fazer em relação ao filho de ambos. 

Alex começou a sentir desejo por carne vermelha. Ele pede para ela ligar se tiver algum desejo de gravida. Ele quer criar a criança como se eles parceiros de negócios.  

Hector sabe que quando descobrirem sobre o bebê, vão pensar que ele dormiu com Alex. Acontece que Hector decidiu contar sobre o bebê aos pais, antes que eles ficassem sabendo por outra pessoa. Os pais no início não acreditam nele, e depois pensam que Alex quer dar o golpe, mas Hector confirmou que o filho é dele. A mãe dele, acha que só porque vão ter um filho juntos, precisam estar casados. 

Alex enquanto mexe no celular, vê uma foto em close de Hector sem camisa, e começar a ver ele com outros olhos, mas sabe que não pode misturas as coisas. E assim ela começou a entrar em negação em relação aos seus sentimentos. 

Semanas se passaram desde o exame de DNA, e Hector está cada vez mais animado, pelo fato de ter um filho, e por enquanto sua vida continua a mesma: bebida, festas e mulheres. 

A vida de Alex continua a mesma, escutando Hector transando com alguém na sala dele. A construtora vai dar uma festa para comemorar a construção do novo condomínio. Ela só aceita ir nessa festa porque ele pediu. 

Alex tenta encontrar uma roupa que a valorize, mas agora que está gravida é mais difícil. Hector já está bêbado, e fica falando de Alex visitar o apartamento decorado da empresa. O doido bêbado diz que quer transar com ela, para ela não perder o lacre no dia do nascimento do bebê.   

Não sei por que ele exagera na bebida, se no dia seguinte acorda de ressaca. Eles acabaram passando a noite no apartamento decorado, já que Hector dormiu no sofá do lugar. Apesar de estar bêbado, Hector lembra do que disse, apesar de ser uma proposta muito doida. E ela está pensando em aceitar a proposta dele.  

Alex está com aquela proposta absurda de Hector na cabeça. Mas acontece que Alex no fim das contas quer transar com ele. Alex agora tem desejo por carne. Ela vai mesmo aceitar essa proposta doida. Eles se encontram em um motel para fazer isso nesse mesmo dia.  

Ela sai para comprar uma roupa melhor para sua noite com o Hector. Eles ainda precisam ser discretos com as coisas, até as pessoas precisarem saber que ela está grávida de um filho dele. Alex está bem nervosa, mas ainda assim, quer fazer isso. Ela detesta seu corpo, pelo quanto já foi ridicularizada por ele na escola. Ela deixa mesmo de ser virgem com ele, apesar de que por enquanto ela ainda ser, só mais uma na lista dele de conquistas amorosas. 

Hector tinha expectativas muito baixas pelo fato de Alex ser virgem. Mas isso superou tudo o que ele imaginou. Hector acabou se apaixonando pela bunda dela. Hector reservou o quarto de motel pela noite inteira. Ele está louco para sentir quando o bebê começar a mexer na barriga dela. Alex quer repetir a dose. Apesar de tudo ter começado como um favor, Heitor gostou de ter transado com ela. 

Eles passaram a noite inteira juntos, e repetiram a dose mais algumas vezes. Alex já tem ciúmes dele com outras, mas não pode fazer nada em relação a isso. Ele quer que Alex seja fixa na sua lista. Mas Alex não quer ser seu caso, e confundir seu filho mais tarde. Ela quer um namorado para não sofrer demais. 

Hector adorou sua noite com Alex. Ele quer Alex como mais uma na sua lista de sexo casual, mas Alex queria compromisso sério. Hector tem raiva por Alex querer arranjar um namorado, porque seria um fixo na vida dela e do filho. O irmão de Hector dá a ele um chacoalham, para ver se ele acorda alguma vez na vida. Hector não quer se comprometer seriamente, mas o bicho do ciúme corre solto por Alex querer um namorado. 

Alex não contou para Gabriela que transou com Hector, jurando que era para não ter um parto difícil, mas ela sentimental no fim. Alex não quer ser mais uma na lista dele. O advogado da construtora parece que gosta de Alex, mas ela não percebeu ainda. Hector ficou morrendo de ciúmes do cara.  

Hector não quer se comprometer, mas ainda assim, quer ser um bom pai para seu filho. E agora fica com ciúmes de outra pessoa, dar a atenção que ela precisa e ele não quer dar. Quando alguém perguntar, ela vai admitir que está grávida, mas só vai dizer quem é o pai se ele permitir.  

Alex está estranhando aquela mulher ter saído com raiva da sala de Hector. E está superfeliz com isso, ainda mais que o bebê começou a mexer. Hector está querendo um repeteco, Alex também quer, mas não quer se iludir ainda mais. Mas ainda assim, ela acaba transando com ele de novo, dentro do escritório dele. Quando tudo acabou, ela disse que não poderia fazer isso de novo, porque o coração dela não sabe separar as coisas. Por conta de seu ciúme, ele aceita tentar ter um relacionamento com ela, e ela já avisa que não aceita ter um relacionamento aberto. Hector avisa que virará ela do avesso, mas será só com ela. Ele disse que está disposto a ser seu namorado, e que futuramente ela e o filho vem morar com ele. Alex está toda desconfiada porque sabe como ele é. Hector quer contar aos funcionários que agora Alex é uma mulher comprometida com ele.  

Hector convocou uma reunião de emergência na empresa. Ele anunciou seu relacionamento e a gravidez de Alex para todos da construtora. Aquela mulherzinha não gostou nada de ser trocada por Alex. Hector quer provar para seu irmão que ele estava errado, e assumir um relacionamento amoroso com Alex. 

Alex está feliz por ele ter começado oficialmente, um relacionamento amoroso com ela. Ela conta as novidades para o seu pai. Alex resolveu dar uma chance para Hector, e pagar para ver se ele é capaz de mudar mesmo. Alex resolve chamar seu filho com Heitor de Nicolas. 

Seu irmão fica querendo tirar uma com a sua cara, por ele finalmente iniciar um relacionamento monogâmico com Alex. Agora sua família quer conhecer, aquela que conseguiu operar o milagre nele. Hector e o irmão marcam um encontro de casais, para Hector apresentar Alex.   

Alex disse que escolheu Nicolas como o nome do seu filho, com base na lista de nomes fornecida por Hector. Alex precisará ter muito fôlego, para aguentar o pique que Hector tem por sexo. Alex é feliz com o relacionamento próximo que Hector tem com seu irmão. Alex está ansiosa pela chegada de Nicolas ao mundo. 

Hector e Henrique brigavam muito quando crianças. Alex mal está grávida de um, e já está pensando em ter outros filhos com Hector. Ele vai mesmo querer virar Alex do avesso quando se trata de sexo. Ele agora está querendo um boquete dentro do carro. Alex aprendeu rapidinho a fazer isso para deixá-lo louco. Hector gosta de ir com muita sede ao pote de mel nas pernas das mulheres, ele não poupa parte nenhuma, só toma mais cuidado para não machucar seu filho. Alex agora tem que se acostumar a transar todos os dias pois, com um homem com fôlego desse para esse tipo de coisa, se ela não se cuidar ela perde o homem. 

Hector morre de tesão pelos peitos e pela bunda de Alex. Ele se pudesse, em todos seus tempos livres estaria transando com ela.  

Alex continua com seu dia como sempre foi, para não dar espaço para a falação dos funcionários. Hector já tem até um quarto montado para o filho em seu apartamento. A idiota fica falando muita merda para Alex, só porque perdeu o macho. Hector acaba descobrindo das coisas ruins que a idiota falou para Alex, e a chama para morar com ele. 

As coisas para a mudança de Alex ao apartamento de Hector, provavelmente são só livros. Hector e o pai dela, não quer que ela carregue peso durante a gravidez. Hector convida o sogro para almoçar, mas ele vai se encontrar com amigos para ver um jogo de futebol. Eles transam novamente, para comemorar a mudança definitiva de Alex para seu apartamento. Agora que Alex mora com ele, e eles transam praticamente toda hora, Hector se martiliza por não ter começado as coisas com Alex antes.  

A gravidez de Alex avançou muito bem, e poderia avançar mais, mas a idiota discute com Alex, e a faz entrar em trabalho de parto mais cedo. 

Por conta da discussão, Alex entra em trabalho de parto mais cedo. Hector vai para o hospital dirigindo feito um doido. Alex deu entrada na emergência. Hector dá de cara com sua antiga peguete no hospital, e descobre que Alex foi parar no hospital mais cedo por causa dela. Por conta do acidente, Alex precisou fazer uma cesariana de emergência. 

Logo Alex foi mandada para o quarto de hospital. Hector descobre que Vanessa foi quem jogou Alex no chão, mesmo ela estando gravida de 8 meses. Agora depois do que houve, Hector com certeza vai demiti-la.  

3 anos se passaram desde o nascimento de Nicolas. Hector agora gosta de momentos em família. Ele mudou muito desde a gravidez acidental de Alex. Hector está louco para dar um irmão para Nicolas. 

Por enquanto é isso. 

Volto em breve. 

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário