quinta-feira, 28 de março de 2024

Anime Os Simpsons 2T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com a 2T de Os Simpsons que estou vendo desde o inicio no STAR+ com episódios de aproximadamente 30min de duração. Pode conter SPOILERS.

Uma animação sobre uma típica família de classe média americana. Homer é o pai nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.

Bart falha em um teste e é dito que ele tem mais uma chance de passá-lo ou então ele será retido por ano. Bart tenta fazer com que o gênio da classe Martin Prince o ajude, mas depois disso falha, Bart reza por ajuda. Naquela noite, Springfield é atingida por uma enorme nevasca e a escola está fechada, dando a Bart mais um dia para estudar. 

Homer descobre uma nova fórmula de crescimento de cabelo milagrosa chamada Dimoxinil e engana alguns formulários de seguro para que ele possa comprar alguns. Homer cultiva cabelo durante a noite e logo recebe uma promoção na Usina Nuclear de Springfield. Ele recebe um novo secretário chamado Karl, que o ajuda a se tornar bem sucedido. No entanto, o Sr. O assistente de Burns, Waylon Smithers, fica com ciúmes de toda a atenção que Burns está dando a Homer e descobre que Homer havia traído os formulários de seguro. 

Bart conta uma história em que os Simpsons se mudam para uma casa assombrada construída em um cemitério nativo americano. Depois que a casa é contada por Marge, ela escolhe se destruir em vez de viver com os Simpsons. "Hungry Are the Damned": Na outra história de Bart, os Simpsons são sequestrados para serem levados ao planeta Rigel IV para uma festa. Lisa suspeita das intenções dos alienígenas, acreditando que os próprios Simpsons estão sendo cozidos. Quando sua confiança é extraviada, os alienígenas ofendidos Kang e Kodos retornam a família para a Terra.

Depois que Bart pega um peixe de três olhos em um rio a jusante da Usina Nuclear de Springfield, a Usina é inspecionada e descobriu-se que teria 342 violações, o que custaria US $ 56 milhões para retificar. Para evitar que sua Planta fosse fechada, Sr. Burns decide concorrer a governador. Depois de uma campanha difícil que vê Burns se levantar de ser universalmente desprezado a correr pescoço e pescoço com Mary Bailey, é decidido que Burns vai jantar com um funcionário aleatório na noite anterior à eleição.

Homer dispara a multidão em um jogo de Springfield Isotopes e é escolhido para ser o novo mascote da equipe. Ele imediatamente se torna uma atração popular e os Isotopes começam uma série de vitórias. 

Ned Flanders convida Homer para sua casa para uma cerveja. Homer, vendo o quão agradável é a casa de Ned, fica com ciúmes, fazendo com que Flanders pedisse com raiva que ele saísse. Flandres imediatamente se arrepende de sua explosão e tenta compensar Homer, que continua desafiador. Um dia, enquanto mini-golpe, o filho de Bart e Flandres, Todd, decide entrar em um torneio. 

Quando ele é culpado por arruinar o Dia de Ação de Graças, Bart foge e encontra uma cozinha de sopa e alguns homens sem-teto. Eventualmente, Bart volta para casa, com a intenção de se desculpar, mas tem pensamentos de última hora e sobe para o telhado da casa dos Simpsons, onde ele ouve Lisa soluçando.

Os Simpsons vão a um comício de caminhão monstro que apresenta o famoso ousado Lance Murdock. Bart imediatamente se apaixona e decide que quer se tornar um temerário também. O primeiro golpe de Bart termina em lesão e apesar da família e do Dr. Os melhores esforços de Hibbert, ele continua a tentar acrobacias. Bart decide pular o dercejo de Springfield, mas Homer ganha seu plano e faz Bart prometer não pulá-lo.

Maggie ataca Homer com um martelo, e Marge imediatamente culpa The Itchy & Scratchy Show por torná-la violenta. A Marge forma S.N.U.H. e campanhas contra o show. Eventualmente, ela consegue com sucesso os escritores para mudar seus caminhos e tornar o show menos violento. Enquanto isso, David de Michelangelo vai em uma excursão de costa a costa dos EUA, e os membros da S.N.U.H. se mobilizam para protestar contra ele. 

Um dia, Bart está andando de skate quando é subitamente atingido pelo Sr. O carro do Burns. Um advogado chamado Lionel Hutz sugere que os Simpsons processem Burns, prometendo um grande acordo em dinheiro. Homer concorda, e ele e Hutz passam o tempo fabricando a história de Bart, levando-o para ver o Dr. Nick Riviera, que tem credenciais duvidosas. Marge se opõe a processar Burns e ficaria feliz com ele pagando as contas médicas de Bart e se desculpando. 

Os Simpsons vão para um novo bar de sushi, onde Homer gosta da comida e decide tentar fugu, que é venenoso se não cortado corretamente. O fugu de Homer não é, e ele é levado para o hospital, onde ele é informado de que tem 22 horas de vida. Homer faz uma lista de coisas que ele quer fazer, e passa seu último dia fazendo as pazes com o vovô e conversando com seus filhos.

Marge conta a história de como ela e Homer se conheceram no ensino médio em 1974. Marge e Homer se encontram pela primeira vez durante a detenção e ele imediatamente tenta fazer com que Marge seja sua data para o baile. Ela inicialmente concorda, mas acaba participando de Artie Ziff. 

O Homer recebe um telecontigo ilegal. Apesar de seu prazer dos novos canais, Lisa suspeita-se que eles estão roubando cabo. Suas suspeitas são confirmadas pelo reverendo Lovejoy e Lisa, que não estão mais assistindo televisão.

Selma implora a Marge para ajudá-la a encontrar um marido e ela pede a ajuda de Homer. Enquanto isso, Bart fica em apuros na escola e Homer é trazido para falar com o diretor Skinner, que ele decide que seria perfeito para Selma. 

O vovô confessa que Homer tem um meio-irmão, e Homer imediatamente tenta localizá-lo. Homer finalmente descobre que seu meio-irmão é Herb Powell, o chefe de um fabricante de automóveis em Detroit. 

Homer fica farto do Pequeno Ajudante do Papai Noel, que continuamente destrói as coisas. Ele diz que se livrará dele, a menos que vá para uma escola de obediência. Bart, Lisa e Maggie cresceram para amar o cachorro e prometer treiná-lo. Na noite anterior ao exame final, Bart e Santa's Little Helper brincam por sugestão de Lisa, pensando que serão suas últimas horas juntos. Essa ligação quebra a barreira da comunicação, o que significa que o Pequeno Ajudante do Papai Noel agora pode entender os mandamentos de Bart, passando assim a escola de obediência grande para a felicidade da família.

O vovô apaixona-se por uma mulher rica chamada Bea Simmons. No aniversário de Bea, o vovô tenta celebrá-lo, mas ele é arrastado por Homer. Bea morre naquela noite e o vovô culpa Homer por fazer com que ele tenha perdido seus últimos momentos. 

Depois de encontrar algumas pinturas antigas que ela fez de Ringo Starr, Marge decide fazer uma aula de arte no Springfield Community College. Lá, ela se torna a melhor aluna e ganha a mostra de arte da faculdade. Enquanto isso, Sr. Burns precisa de uma pintura para a Ala de Burns do Museu de Arte de Springfield, e pede a Marge para pintá-lo.

Quando a Srta. Hoover adoece com um caso suspeito de doença de Lyme, ela é substituída pelo professor substituto Sr. O Bergstrom. Por causa de seus métodos de ensino pouco ortodoxos, Lisa rapidamente gosta dele. Assim como Lisa está prestes a perguntar ao Sr. Bergstrom até a casa de seus pais para jantar, Miss Hoover retorna. 

Depois que Homer fica bêbado em uma festa, Marge decide inscrevê-los para um retiro de aconselhamento matrimonial. Homer descobre que o retiro será realizado no Catfish Lake e embala seu equipamento de pesca, apesar de Marge ter dito a ele que tudo o que eles estarão fazendo é resolver suas diferenças. No lago na manhã seguinte, Homer tenta fugir para ir pescar, mas Marge o pega e ele dá um passeio.

Bart, Milhouse e Martin Prince juntam seu dinheiro para comprar o primeiro quadrinho Radioativo Man da Comic Book Guy. Eles descobrem que são incapazes de compartilhar os quadrinhos e, devido à sua desconfiança um do outro, acabam destruindo-o.

Depois do Sr. Burns adoece e precisa desesperadamente de uma transfusão de sangue, Homer descobre que Bart tem o tipo de sangue raro de Burns. Homer pede que seu filho doe, prometendo que eles serão generosamente recompensados. Tendo recebido o sangue, no entanto, tudo o que Burns faz é enviar a família um cartão. 

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.


Nenhum comentário:

Postar um comentário