quarta-feira, 6 de março de 2024

Resenha de A Virgem e o Lutador: Meu Protetor

Oi, gente tudo bem? 

Hoje venho com mais um livro de Mari Sales que escutei pelo AUDIBLE, mas que agora se encontra no Kindle Unilimited. Pode conter SPOILERS. 

Deveria ser mais um trabalho para o agente secreto Adam Soares. Disfarçado de lutador, para prender o chefe de uma quadrilha perigosa, ele não esperava que seu inimigo tivesse uma filha refém de crueldades, ou que ela desviaria sua atenção do foco principal. Carina Andrade vivia um dia de cada vez. Responsável pela limpeza da academia do pai, tentava passar despercebida pelos homens que a rodeavam. Mas um deles a viu, em seu pior momento, e parecia disposto a tirá-la do seu sofrimento. Para que o romance entre Adam e Carina acontecesse, eles teriam um alto preço a pagar. Restava saber se existiria vida a dois após o encerramento da investigação. 

Adam é um policial que vai se disfarçar para se tornar um lutador clandestino na academia. Tudo para descobrir quem é que manda no rolê clandestino. O chefe dele quer prender quem manda nas lutas clandestinas, e não os peixes pequenos. Adam e Miguel são os policiais que vão trabalhar disfarçados na academia. 

Carina é a filha do dono da academia. Seu pai a faz trabalhar na academia para seu próprio sustento. O pai vive batendo nela. Ela sofre muito abuso psicológico do pai dela. Ela precisa limpar todo o sangue e vomito da academia. Finalmente alguém a ajuda naquele lugar. Enquanto Carina limpa tudo, ela assiste as lutas às escondidas de seu pai.  

Eles viram o quanto de dinheiro se ganha ali com as lutas. Ele está com raiva de Atila. Atila se acha a última Coca-Cola do deserto. Adam é um policial disfarçado de lutador. Eles só estão observando por enquanto, porque precisam de provas para prender Atila. Eles querem reunir provas para prender os tubarões do esquema. Eles descobrem que Atila tem uma filha de 19 anos, e usa a própria filha como escrava na academia.   

Carina continua limpando a academia. Praticamente Atila vendeu Carina para o melhor lutador da academia. Carina nem limpou aquela sala direito, e já precisou limpar de novo. Adam faz com que Atila pense que ele não gosta de Carina, para ganhar a confiança dele. Carina ficou com medo de Adam pelo que ele falou para Atila. O medo deixa Carina ainda mais cansada da vida.  

Adam se deixou ser espancado para passar um tempo com Carina. Atila não gostou de Adam ter se deixado espancar. Ele precisou deixar seu amigo policial dar corda novamente para Atila. Carina é a pessoa certa para limpar os ferimentos do rosto de Adam. Ela segue as instruções de Adam para limpar os ferimentos. Carina está orgulhosa do que fez para Adam. Adam diz que Carina será uma ótima enfermeira por cuidar tão bem dele.  

Atila obrigou Carina a limpar um lutador ferido. Atila trouxe mais mulheres estranhas para sua casa. Ela continua fazendo seu trabalho para evitar as surras de seu pai. Atila continua chamado as quengas estranhas para sua casa. Adam virou o novo campeão de Atila nas lutas clandestinas. Carina assume que Atila tem vergonha de ter Carina como filha. Finalmente Carina tem coragem de beijar Adam.  

Adam quer proteger Carina dos homens da academia. Atila quer vender Carina para o vencedor da luta. Adam vai vencer a luta para proteger a virtude de Carina. Adam viu Carina limpando a academia. Adam quer prender os peixes grandes para proteger Carina.  

Carina observa Adam treinar na academia. As pessoas com o passar do tempo, odiavam cada vez mais Adam, na forma que ele luta. Atila vai fazer um leilão da virgindade de Carina. Carina não vai conseguir fugir de seu pai, mas ela vai dar um jeito de deixar de ser virgem, para impedir seu pai de vendê-la como uma mercadoria barata. 

Carina percebeu que era Adam que estava atrás dela. Carina estava com as pernas bambas de susto. Ele percebe que Atila bateu nela de novo. Carina quer perder a virgindade com ele, antes de seu pai conseguir vendê-la no fim das contas. Ele percebe que Carina é uma vítima presa pelas circunstâncias com seu pai. 

Ela sabe que começou a gostar dele de forma sexual, mas ela não sabe ainda se pode confiar nele ou não. Carina quer deixar de ser virgem para impedir seu pai de vendê-la como um objeto qualquer.  

Adam prometeu que vai protegê-la, e agora que ele se deu conta de que realmente gosta de Carina, ele precisa achar provas para prender Atila, e proteger Carina no processo. Adam percebe que Atila falsificou a assinatura de Carina, e colocou a casa de Carina como garantia das dívidas que ele tem. 

Ela não pode nem acordar feliz, o pai dela realmente quer vender Carina como um objeto no fim das contas. Carina tem medo de apanhar até desmaiar nas mãos de seu pai. Atila aluga seu escritório para pessoas mais importantes que ele. Atila perdeu a academia e a casa onde mora, e praticamente vendeu Carina junto também. Adam consegue as provas que precisa, e Carina quer fazer aquilo com ele no escritório de seu pai.  

Carina quer fazer aquilo com ele no escritório de seu pai e Adam vai ajudá-la a fazer o que quer para não ser vendida como um objeto. Adam vai mesmo até o fim com isso porque esse é um desejo de Carina. Adam diz para Carina continuar sua rotina e não dar bandeira sobre o que eles fizeram antes. Adam conta para Miguel o que descobriu sobre Atila. 

Carina se dá conta de que ama Adam. Carina chega em casa, e pega Atila cheirando cocaína. Carina está adorando se descobrir sexualmente com Adam. Ele finalmente fala seu verdadeiro nome para Carina. 

Adam está se arriscando muito por Carina, principalmente quando dorme com ela nos braços à noite. Adam continua treinando para a luta. Adam diz que quer Carina se ele ganhar a luta. Adam está preocupado com Carina, porque seu pai gosta de usá-la como objeto de barganha. 

Atila bate em Carina de novo, só porque a mãe dela abandonou os dois. Atila ameaçou matar Carina se ela não continuar virgem até o dia da luta. O chefe de Atila está olhando para Carina como um pedaço de carne. Carina está sendo usada de refém para bandidos. 

Adam derrotou seu adversário bem rapidamente, logo seus amigos policiais estavam chamando-o com os olhos, mas os seguranças brutamontes da academia, estão tentando impedi-lo de sair da arena. Ele desferiu alguns golpes no segurança com a ajuda de Miguel, e vai atrás de Carina. Ele a encontra cheia de hematomas, com feridas na mão que não param de sangrar e desacordada. Adam leva Carina desacordada para o apartamento de sua irmã, quando ela recupera a consciência e eles estão sozinhos, Adam começa a contar a verdade para ela. 

Ao contar a verdade para ela, ela pensa que ele estava disfarçado para pegar e prender Atila, mas ele diz que foi por Augusto que estava controlando todos, inclusive Atila. Carina acha que Adam só estava com ela, só como um meio para um fim. Mas ele diz que se apaixonou por ela assim que a conheceu melhor. Adam diz que não sabe realmente o que vai acontecer com Atila, somente que ele seria preso por tráfico e cárcere privado. Adam diz que mais tarde, ela teria que prestar depoimento na delegacia. Adam fala para Carina de uns documentos que aparentemente estavam com a assinatura dela, mas ela não pega em uma caneta desde que terminou o ensino fundamental, 3 anos atrás. Carina finalmente está livre graças ao seu protetor. 

Aline pegou uns dias de folga para conseguir ajudar seu irmão e Carina. Miguel vai atrás de Aline no apartamento dela. Miguel quer falar com Adam, para avisar da morte de Atila por conta da troca de tiros com policiais, ele foi mandado ao hospital, mas morreu no dia seguinte. Miguel diz que tem muitos documentos no nome de Carina vinculados aos criminosos. Nem depois de morto, Atila deixa Carina livre. Com a chegada de Miguel em seu apartamento, Aline o chama para o quarto, para ver se eles são compatíveis sexualmente. Depois de uma rodada no quarto, eles têm outra rodada no chuveiro. 

Com tantas coisas acontecendo, Carina precisou de remédios par dor de cabeça, e Adam ao ir buscar remédios para ela, acabou encontrando Miguel e sua irmã aos beijos na sala. Como Carina não quer ficar sozinha, ela também vai com Adam para a sala. Quando Miguel fala para Carina dos documentos, ela acha que falsificaram sua assinatura, porque ela nunca assinou nada, e fica sabendo da morte de Atila. 

Finalmente Carina tem uma família amorosa e protetora que se preocupa verdadeiramente com ela. Depois de ter dado seu depoimento para a polícia, Carina achou que ia ser presa, depois de ter dito todos os crimes dele, por isso ela prometeu, voltar a estudar para aprender e não ser enganada por ninguém de novo. Carina vai terminar a escola para cursar enfermagem no futuro. 

4 anos de passaram, desde aquele dia na casa de Oskar. Carina terminou o ensino médio, e agora era o dia de sua formatura no curso de enfermagem. Adam também aproveitou esse dia para pedi-la em casamento. Aline também se casou com Miguel em algum momento durante esse tempo. 

Por enquanto é isso. 

Volto em breve. 

Atenciosamente, Thays.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário