quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Resenha de Caixa De Pássaros

Oi gente, tudo bem?
Vim falar desse livro aqui hoje, porque dia 21 de dezembro de 2018, será lançado sua adaptação em formato de filme na netflix, já tinha lido ele antes, mas como sairá a adaptação resolvi reler e trazer a resenha pra vocês.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois de o surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

O livro foi dividido em duas narrativas: Passado e Presente. Ele começa exatamente quando o surto de suicídios inexplicáveis acontece. Quando houve os primeiros casos ninguém sabia em que acreditar, mas conforme o tempo passa eles percebem que a cegueira é a única forma de sobrevivência. Assim eles param de sair de casa, quando sai é com os olhos vendados e vidros escuros.
Quando os filhos de Malorie nascem ela começa a treiná-los para usar sua audição da melhor forma possível e poder enfim, ir para um lugar melhor e ter melhor qualidade de vida.
A narrativa é surpreendente e capaz de te prender do começo ao fim, sem conseguir largar enquanto não termina.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário