domingo, 9 de dezembro de 2018

Filme Your Name

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar de um filme que assisti recentemente na netflix, mas que provavelmente não esta mais no catalogo, pois, seria removido agora em dezembro, a não ser que, tenha mudado algo nesse meio tempo.
Mitsuha é a filha do prefeito de uma pequena cidade, mas sonha em tentar a sorte em Tóquio. Taki trabalha em um restaurante em Tóquio e deseja largar o seu emprego. Os dois não se conhecem, mas estão conectados pelas imagens de seus sonhos.

Estava a muito tempo, querendo ver esse filme mas assistindo uma série atrás da outra, acabava esquecendo, vê se pode. Mas esses dias acordei com uma vontade doida de ver um filme, e isso é muito raro, então conforme zapeava na netflix a procura de algo, encontrei ele e acabei me lembrando de ter colocado ele na lista, provavelmente por ser um filme de anime, já que sou maluca por animes.
Logo que comecei a ver, não estava entendendo nada, tava muito sem pé e nem cabeça pro meu cérebro processar, mas com o passar do tempo o filme me lembrou muito uma novela mexicana que assisti na minha adolescência.
Aqui os personagens principais também trocam de corpo, mas ao invés de ficar por um tempo x sem voltar pros corpos originais, eles trocam de corpo dia sim, dia não.
E quando voltam aos corpos originais, eles permanecem com as lembranças do que fizeram anteriormente nos corpos alheios.
É um filme de alto conhecimento sobre si mesmo, e do redescobrimento sobre o que realmente importa. Um filme totalmente fofo e que te deixa com uma sensação boa no fim.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário