domingo, 25 de fevereiro de 2024

Seriado 911 4T

Oi gente, tudo bem?

Hoje finalmente retorno com essa série maravilhosa que está na STAR+ com episódios de aproximadamente 50min de duração. Pode conter SPOILERS.

911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

A equipe luta com suas vidas durante a pandemia, com Athena retornando ao LAPD apesar das preocupações de Bobby e May trabalhando no centro de despacho sob a supervisão de Maddie. A atividade sísmica que ocorre perto de Hollywood causa o rompimento da barragem do reservatório de Hollywood e a equipe responde a um acidente de ônibus e a um ciclista preso dentro de um esgoto após ser engolido pela enchente do reservatório. O centro de despacho detecta que é possível um deslizamento de terra em Hollywood Hills. 

Um grupo de caminhantes testemunha a queda do letreiro de Hollywood, forçando o 118 a entrar em ação enquanto Athena e Sylvia lutam por suas vidas dentro de sua casa instável depois que uma mudança no solo deixa Sylvia presa. Ao resgatar um bebê de uma casa enterrada, Chimney descobre um grupo de mulheres grávidas sendo mantidas prisioneiras dentro de uma casa enterrada, mas uma delas entra inesperadamente em trabalho de parto, forçando Chimney a garantir que o bebê nasça com segurança. Depois de conseguir chegar até Athena, May tenta convencê-la a deixar Sylvia para trás, mas Athena se recusa e a resgata com sucesso, permitindo que os dois escapem. 

A equipe do 118 atende uma série de ligações, incluindo um homem que mora em uma casa inteligente, escorregando no chuveiro e batendo a cabeça. Maddie suspeita que quem ligou para o 911 pode ser um espião eletrônico. O primeiro dia de Hen na faculdade de medicina vai mal quando um de seus colegas começa a incomodá-la por causa de sua idade. Depois de saber que Buck está consultando um terapeuta, Maddie pensa em contar a ele um segredo de seu passado. Usando um aplicativo de telefone, Athena rastreia um ladrão de banco disfarçado com equipamento de protocolo COVID-19. 

Durante uma festa no bairro, uma mulher que intimida a vizinhança liga para o 9-1-1 para relatar pragas, mas inesperadamente é encontrada morta quando May ouve um tiro ao fundo. Atena é enviada para investigar. Os pais de Maddie e Buck chegam à cidade para conhecer Chimney e causam uma tensão crescente. A equipe é acionada depois que May supervisiona uma ligação onde um homem relata uma ameaça de bomba. 

Em 1996, Maddie ensina Buck a andar de bicicleta, mas ele cai e é confrontado pelos pais. Em 2004, Maddie revela que ela e o namorado estão se mudando para Boston para estudar medicina. Em 2012, Buck começa sua espiral descendente ao faltar à faculdade e se envolver em acidentes de carro. Depois de ser confrontado por seus pais, Buck pede a Maddie para ir embora com ele, mas ela recusa e dá seu carro a Buck. Entre 2012 e 2016, Buck viaja pelo país, trabalhando em diversos empregos e acabando em Los Angeles. Ele se forma na academia de bombeiros e ingressa no 118. 

A equipe do 118 lida com uma montanha de ligações bizarras depois que um novo recruta "azara" a casa usando a palavra proibida "quieto". Uma série de ligações envolve um homem preso a um outdoor com fita adesiva como um golpe publicitário, um gerente de restaurante jogando cadeiras pela janela por causa de um vazamento de gás e uma garagem em chamas com milhares de dólares em fogos de artifício dentro. 

A equipe do 118 atende ligações envolvendo um homem imobilizado por um caminhão militar que caiu de um avião cargueiro e um gás misterioso que fez os olhos das vítimas sangrarem. Enquanto isso, Michael pede a ajuda de Bobby e Athena quando pensa que um de seus vizinhos do outro lado da rua pode estar administrando uma rede de cirurgia ilegal. 

A equipe responde a uma série de ligações, incluindo um comissário saltando de um avião estacionado e uma negociação de reféns que dura seis horas. Atena enfrenta um distúrbio doméstico quando uma mulher tenta matar o marido e escondê-lo na parede. Enquanto isso, Maddie e Chimney discutem o parto em casa quando os protocolos do COVID-19 atrapalham o parto tradicional. 

A polícia e os socorristas são colocados em alerta total após receberem uma chamada sobre um engavetamento de vários carros. Esta ligação chega perto de casa para Bobby, já que a causa foi uma mulher bebendo e dirigindo na contramão na rodovia enquanto seu filho no banco de trás fazia a ligação para o 911. Enquanto isso, Maddie entra em trabalho de parto ao mesmo tempo em que Albert, irmão de Chimney, é pego em um acidente de capotamento relacionado ao engavetamento. 

A equipe atende a uma chamada em uma festa de aniversário infantil, onde uma mãe é acidentalmente presa na parede pelas molas de um trampolim. Enquanto isso, Maddie e Chimney se adaptam à vida como novos pais e, ao mesmo tempo, cuidam de Albert após seu acidente de carro. Athena e Michael ficam preocupados com May quando ela torna a ser amiga da garota cuja intimidação e humilhação a levaram a tentar o suicídio. Bobby e Athena discutem a situação de May estar no call center 911 e sua tentativa anterior de suicídio. Além disso, Hen e Karen lutam para lidar com as mudanças depois de serem forçadas a desistir de seu filho adotivo. 

A despachante-chefe do 911, Sue Blevins, é vítima de um atropelamento. Josh tem dificuldade em manter o call center em ordem e relembra um incêndio, do qual Sue o ajudou a escapar, durante um estágio temporário em 2006. Quando a investigação de Athena descobre que o atropelamento de Sue está relacionado ao sequestro de uma garota de 21 anos, Athena, o 118 e outros policiais se unem para rastrear um possível suspeito. 

A cidade de Los Angeles e os socorristas são colocados em uma situação caótica quando um famoso autor falece e deixa um baú de tesouro no valor de US$ 5 milhões enterrado em algum lugar de Los Angeles, fazendo com que a equipe 118 se divida em várias equipes para encontrá-lo. 

A equipe atende a um chamado quando uma mãe cai da varanda de seu apartamento. Mais tarde, Eddie suspeita que ela está deliberadamente deixando seu filho doente por causa do seguro e do dinheiro doado nas redes sociais. Enquanto isso, Athena e Bobby têm problemas conjugais quando Bobby esconde um segredo de Athena. Maddie sofre de depressão pós-parto após o nascimento de seu filho. Hen fica preocupada com a saúde da mãe. 

Os socorristas correm para se proteger depois que um atirador profissional começa a atacar os bombeiros, com Eddie lutando por sua vida no hospital. Após o tiroteio, Buck cuida de Christopher enquanto lida com sua própria dor por quase ter perdido Eddie. Maddie, com depressão pós-parto, pede a ajuda de Chimney depois de largar o emprego sem pensar. Bobby e Athena se reconciliam após a discussão. Hen e Karen conhecem a mãe de seu ex-filho adotivo. 

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário