domingo, 30 de dezembro de 2018

Filme Bird Box

Oi gente, tudo bem?
Vim falar de Bird Box, um filme protagonizado pela Sandra Bullock, uma adaptação literária do livro Caixa De Pássaros de Josh Malerman, lançado no Brasil pela netflix dia 21 de dezembro de 2018.
Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

Nossa como a Sandra B. deu show de atuação, ela conseguiu passar todos os medos e inseguranças da personagem em perfeita sincronia, considerando os problemas acontecendo no mundo apresentado.
Assim como no livro, os acontecimentos no filme são apresentados entre presente e passado, na forma de flashbacks.
Malorie do filme, no começo não estava nem ai, pelo que esta acontecendo no mundo, ela só escutava e catalogava as informações na mente, apesar de achar uma idiotice sem tamanho.
Mas assim que certo acontecimento se passa, ela passa a acreditar de forma irrevogável nos fatos acorridos anteriormente.
Pelo filme, na forma que foi contado, podemos ver como os acontecimentos do passado moldaram a cabeça de Malorie para seus filhos no futuro.
Em vários momentos enquanto assistia ao filme, fiquei com medo, teve certas cenas que me deram um frio na espinha. E o livro me fez sentir o mesmo.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário