quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Resenha de Para Onde Ela foi

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a seqüência de Se Eu Ficar, mas agora pelo ponto de vista do Adam.
Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos, e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.

Este livro foi diferente pra mim, em vários níveis, para começar é narrado pelo ponto de vista do personagem masculino principal. Essa historia em si se inicia 3 anos após os eventos finais de Se Eu Ficar.
Após esses anos, Adam se tornou um musico mundialmente conhecido, mas em comparação sua vida amorosa esta um caos, após o termino sem explicação de seu namoro com Mia sua vida nesse sentido desandou. Arrumando namoradas mais sem nunca ficar muito tempo, pelo fantasma da Mia presente em sua vida.
Mas eis que uma certa coisa acontece que vira a vida de Adam do avesso, e ele repensa tudo que o rodeia e... BOOM o desfecho do livro acontece.
O livro ficou super arrastado no começo, tipo ate uns 50%, não sei a quantidade de paginas porque li pelo kindle, mas depois disso o livro só fica melhor.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário