quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Resenha de Ps. Ainda Amo Você


Oi gente, tudo bem?
Aqui estou, com o 2º livro da trilogia Para Todos Os Garotos Que Já Amei, e finalmente com a continuação da historia da Lara Jean. 
Agora, em "P.S.: Ainda amo você", Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de pára-quedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Assim que começa, ainda não temos idéia se LJ e PK vão ficar juntos desta vez da forma certa, como namorados, mas não de mentirinha, como foi no 1º livro. Então conforme os dias passam, eles finalmente se assumem. O jeito que eles começam a namorar é completamente kawaii.
Conforme fui passando as paginas pelo kindle, e o relacionamento deles amadurecendo, fui percebendo as inseguranças de ambas com relação a isso, porque por mais que PK já tenha namorado antes, esse relacionamento é totalmente diferente do anterior.
Acompanhamos LJ em seu emprego de verão, que conta pontos na hora de ser aceita em uma faculdade, no meio disso tudo aparece um antigo amor platônico da LJ que ela não sabe como lidar e eis que surge um PK ate então desconhecido: inseguro de si e muito ciumento.
Acontecem muito mais coisas super kawaii, mas se contar então acaba com o prazer que é a leitura deste livro. Espero voltar muito em breve com a conclusão da trilogia.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário