quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Dorama Pretendente Surpresa

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com mais um DORAMA de romance por contrato e Fake BOYFRIEND. Com 12 episódios de aproximadamente 1h de duração. Está completo e dublado na Netflix. Pode conter SPOILERS.

Shin Ha-ri tem uma paixonite por um colega de trabalho já há bastante tempo. No entanto, quando ela descobre que ele tem uma namorada, Ha-ri acaba se sentindo deprimida. Para desabafar sobre seus sentimentos, Ha-ri decide encontrar sua amiga Jin Young-seo, uma jovem de origem rica. Ela pede para que Ha-ri se passe por ela em um encontro às cegas no qual ela não tem intenção de participar. Ha-ri aceita a proposta, mas para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu, ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou. O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos.

Um novo CEO de uma empresa de alimentos, retorna de viagem para assumir a diretoria da empresa, como seu avó queria, mas ele não quer estar fazendo um discurso de posse de cargo, ele pede para seu secretário fazer isso, enquanto ele já trabalha na empresa sem ninguém se dar conta disso. Ele logo coloca um antigo funcionário da empresa em seu devido lugar, e o cara logo é demitido de seu cargo de chefe de marketing da empresa. O avó dele fica com raiva disso, até saber o motivo da demissão. Hari tem um encontro com seu CRUSH. Hari acha que o cara gosta dela, mas o cara está plantado na linha da amizade, e não do namoro com ela, e sem querer Hari percebe que seu CRUSH não gosta dela desse jeito, e é só seu amigo indefinidamente. Voltando ao CEO, seu avó pelo que ele fez, quer arranjar uma esposa para ele, e já tem uma lista de pretendentes em potencial para ele estabelecida, ele só precisa ir aos encontros às cegas. O CRUSH da Hari não conhece ela tão bem como pensa que conhece. O avó do cara não deixa ele escolher alguém sozinho. Agora Hari está na fossa de vez, pelo fora que levou. Para o avó do CEO parar de drama, ele resolve ir aos encontros às cegas da lista. Hari aceita ir ao encontro às cegas no lugar de sua BFF, e se passa por ela. É assim que Hari conhece o CEO da empresa que trabalha como cozinheira. Hari se passa por sua amiga no encontro às cegas, usando seu talento em atuação. E o CEO só para tirar o avó de seu pé, diz que vai se casar com a primeira na lista de pretendentes. A amiga de Hari às vez fica com homem casado, e a esposa do cara, agora quer o seu sangue. Hari aconselha sua amiga, a dizer a verdade para o CEO sobre a troca no encontro às cegas. Hari está preocupada de encontrar o CEO sem querer na empresa, mas ela acaba se encontrando com ele no elevador da empresa. O secretário do CEO gosta da BFF da Hari, depois de se esbarrarem na rua. Para ajudar sua amiga, Hari vai outra vez a um encontro com o CEO, no restaurante de seu antigo CRUSH.

Hari está fugindo da mulher do ex de sua BFF, mas acaba entrando no carro dele. A BFF de Hari desiste de desfazer o engano do encontro às cegas. Hari e sua BFF voltam para casa, tropeçando de bêbada. Tae Moo está louco pela Hari, mas não sabe que é ela. Pelo jeito, Hari perdeu seu CRUSH para sua colega de trabalho. Hari só se mete em problemas, ao tentar fugir de quem não precisa. Os dois viram assunto na empresa, mesmo sem saber do nome um do outro.  Ela fala com ela sobre seus produtos para clientes veganos e vegetarianos. Ela tenta contar a verdade sobre a troca, mas Tae Moo fica com raiva do engano. A BFF está em apuros de novo, e pede que Hari vá a outro encontro com Tae Moo. Hari deu um nome falso para Tae Moo não descobrir que ela trabalha na empresa dele, e não poder demiti-la quando descobrir a verdade sobre ela. Tae Moo vai atrás de Hari com a proposta de namoro fake para enganar seu avó de uma vez. Ele faz uma proposta boa de dinheiro para ela, e ela acaba aceitando a proposta dele no fim das contas. Ele cercou ela de todas as formas, até que ela aceitou fingir ser sua namorada.

Eles quase se beijam por acidente. Ele a prende com um contrato de trabalho de namoro fake. Ela assinou um contrato com ele no fim das contas. A BFF de Hari sai de casa, e agora precisa aprender a se virar sozinha. Hari pegou seu CRUSH com a namorada sem querer. Ela percebeu que as chances com ele acabou de vez. Hari vai se encontrar com o avó de Tae Moo. A BFF se muda para um apartamento sozinha. Tae Moo percebe que ela gostava de seu amigo.

Isso está parecendo Grey’s Anatomy, Hari e Tae Moo vivem se encontrando no elevador. Tae Moo participa do evento de degustação de alimentos. O olho roxo de Hari só está piorando. O cara quer dar uma de melhor amigo preocupado, mas só piora tudo. A BFF acha que Hari está gostando de verdade de Tae Moo. O CRUSH da Hari não tinha percebido que ela gostava dele, mais do que um amigo a mais de 7 anos. Tae Moo não aguenta mais inventar desculpas para seu avó. Hari conseguiu que adicionassem um novo prato no cardápio da empresa. Aos poucos Tae Moo vai gostando mais dela, sem saber quem ela é de verdade. Eles saem juntos em um encontro atrás do outro, o último foi o aniversário de namoro fake. Mesmo sendo fake, os dois se divertem muito juntos. Tae Moo descobriu o verdadeiro nome dela, porque ela esqueceu sua carteira de identidade no carro dele, depois do encontro.

Ele descobriu qual é o verdadeiro nome dela no fim das contas, e esta com raiva dela por isso. Por ele ter descoberto tudo, agora com raiva, está tentando pegar ela no fraga com mentiras. Ele no momento, está agindo como uma criança que teve seu brinquedo negado no parque de diversões. Tae Moo quer se vingar de Hari de todas as formas possíveis. Tae Moo parece uma mulher na TPM, com tanta raiva da Hari. Tae Moo não percebe que está morrendo de ciumes da Hari. Tae Moo está com ciumes e preocupado com ela, ao mesmo tempo que está com raiva dela. Comemorando seu sucesso com a família e os amigos do trabalho, Hari fica bêbada e liga para ele se desculpando por todas as mentiras que contou antes. Ele não quer admitir mas ficou preocupado com ela. Hari admite tudo para ele, quando ele aparece ao lado dela. Ele quer terminar toda a farsa com ela, porque está confuso em relação aos seus sentimentos por ela. Mas não está adiantando nada, porque mesmo trabalhando para caramba, ele não tira Hari da cabeça. Tae Moo terminou tudo com ela, mais não disse nada ao seu avó. Ela não tinha percebido que admitiu tudo para ele quando estava bêbada.

Hari e sua amiga vão a delegacia denunciar o cara que filmou elas sem seu conhecimento. Ao descobrir que o cara só vai ser multado, elas ficam com muita raiva. Agora Tae Moo vai se vingar pessoalmente do cara que fez isso. Hari descobriu quando foi que Tae Moo descobriu a verdade sobre ela. Tae Moo admite que se sente atraído por Hari desde que a encontrou no encontro às cegas. Hari se encontra com Tae Moo para esclarecer as coisas. A BFF de Hari diz que Hari está namorando Tae Moo, mesmo que seja um namoro fake. Depois do ataque, a BFF vê câmeras em todos os lugares que vai. Tae Moo tenta fazer Hari gostar dele de verdade. Hari e Tae Moo vão à praia juntos. A BFF finalmente beija seu CRUSH. Tae Moo tem trauma de chuva forte.

Tae Moo se apresenta para as amigas de Hari como seu namorado rico. As amigas estão com inveja dela por conta do namorado. Tae Moo escuta as invejosas falando coisas ruins dela, e resolve fingir ser seu namorado perfeito. O antigo CRUSH dela, descobre sobre seu namoro com Tae Moo. A BFF bebeu tanto que nem lembra como chegou na casa do seu CRUSH. Tae Moo assume seus sentimentos para Hari. Depois de um tempo pensando nas coisas, Hari assume seus sentimentos por ele, mas sabe que isso não dá em nada, e ainda se beijam.

Mesmo depois do beijo, Hari diz que tudo entre eles seria um erro, e não aceita muito o relacionamento entre eles. Mesmo assim, ambos gostam um do outro e pensam no beijo trocado entre eles. Algumas comidas evocam lembranças felizes. Hari está com os amigos do trabalho, quando fica sabendo do encontro às cegas de Tae Moo, fica chateada e liga para ele, bêbada e assume seus sentimentos por ele de uma vez por todas. Tae Moo fica feliz com o ciumes dela por ele.

Eles se beijam novamente, e começam a namorar para valer. Ela esta toda nervosa com o começo de namoro. Os dois precisam esconder seu namoro das pessoas. Hari apresenta Tae Moo como seu namorado. Todos no trabalho estão com ciumes de Hari. O avó quase pega os dois juntos.

Eles inventam uma desculpa para isso. O avó sabe que Tae Moo está namorando, mas ele pede tempo para apresentá-la à ele. Hari e Tae Moo visitam um orfanato. Tae Moo pede desculpas por fazer o Sr. Cha ir ao encontro às cegas. Hari precisa esconder Tae Moo dos pais. Tae Moo sem querer acaba conhecendo o irmão da Hari e se declara para ela no processo. O avó descobriu que o relacionamento deles era fake.

O avó de Tae Moo quer pagar para Hari sair da vida dele. Depois do encontro com Hari, Tae Moo por conta da chuva acabou sofrendo um acidente de carro. Quando Tae Moo fica melhor do acidente, ele admite para o avó que apesar deles terem começado do jeito errado, ele acabou se apaixonando pela Hari. Hari volta ao hospital, para cuidar dele com o carinho que merece. Tae Moo se sente culpado pela morte de seus pais. Hari consegue fazer Tae Moo se perdoar por conta do acidente de carro. Aquela cobra, namorada de seu antigo CRUSH, revelou ao mundo o relacionamento de Hari e Tae Moo. Tae Moo ainda não sabe que Hari está no olho do furacão. Tae Moo diz que está disposto a casar com Hari para parar o falatório das pessoas da empresa. Tae Moo fica sabendo das fofocas pelo hospital, já que ninguém lhe contou. Os pais de Hari descobrem sobre o namoro dela com Tae Moo. A doida da BFF da Hari quer casar logo com o cara. Agora que todos sabem de seu relacionamento, eles evoluem as coisas.

Eles finalmente dormem juntos, e acordam lado à lado no outro dia. Tae Moo conhece os sogros e praticamente pede Hari em casamento ali mesmo. Tae Moo promete ao pai de Hari que vai apoiá-la em tudo que quiser fazer na vida. O cara termina com sua namorada pelo que ela fez com Hari. Hari diz tudo que estava sufocando ela para ele de uma vez. A BFF enfrenta seu pai de uma vez por todas e pede demissão do trabalho, e diz que vai viver por si mesma de agora em diante. Ela vai abrir sua própria empresa com a ajuda de seu namorado. Tae Moo precisa ficar separado de Hari, por um tempo para levar o avó dele no EUA para curar da doença. 1 ano se passou desde a viagem de Tae Moo. Hari acha que foi traída, mas Tae Moo queria fazer uma surpresa para ela. Ele a pede em casamento.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário