domingo, 23 de dezembro de 2018

Seriado Arrow

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar de uma serie adaptada dos quadrinhos de super heróis, o “Arqueiro Verde”, ou Arrow em inglês.
A 6ª temporada estreou na netflix no dia 17 de outubro de 2018, já a 7ª temporada está sendo lançada semanalmente todas as segundas desde 15 de outubro de 2018, quase que simultaneamente.
Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert, e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel. Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira, da irmã, Thea e dos amigos.

Quando comecei a série, não tinha botado fé, mas a medida que os primeiros episódios foram passando me apeguei tanto que não pude largar. Nos primeiros episódios só assisti por ser uma adaptação dos quadrinhos, mas logo a ação e o suspense me prenderam completamente.
Todas as temporadas lançadas possuem 23 episódios de 42 minutos aproximadamente, Arrow é o tipo de série de casos semanais com um vilão chave por temporada.
São tantas reviravoltas ao longo das temporadas que as vezes me deixava sem fôlego.
A 6ª temporada terminou de uma forma, que me deixou ansiosa pelo próximo episódio o mais rápido possível.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário