sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Seriado NCIS 6T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com mais uma temporada dessa série que está na GLOBOPLAY com episódios de aproximadamente 50min de duração. Pode conter SPOILLERS.

O agente especial Leroy Jethro Gibbs é o líder de um time de agentes especiais do NCIS. Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo, um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Ziva David e Timothy McGee completam o time. Abby Scuito é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky, é o excêntrico médico forense.

Gibbs luta para lidar com a dissolução da equipe por Vance enquanto investiga um assassinato, apenas para descobrir que um dos mais novos membros de sua equipe pode ser uma toupeira.

Agora estacionado no porta-aviões USS Seahawk, após uma transferência do USS Ronald Reagan, Tony descobre que um tenente da Marinha cometeu suicídio saltando do barco, deixando apenas seu uniforme no convés. Quando McGee e Ziva vão informar a esposa do tenente, descobrem que ela foi espancada até a morte pouco antes de ele sair de licença. Vance tenta convencer Gibbs a escolher um agente para substituir Tony enquanto Tony completa seu mandato no Seahawk. McGee descobre que o cartão de crédito da vítima foi usado três dias depois que o Seahawk deixou o porto. Gibbs continua perguntando a Vance por que ele fez Tony ir para o mar. 

Quando dois ciclistas encontram uma mulher morta em um rio no Rock Creek Park, a equipe descobre que o tenente-comandante assassinado estava tendo um caso com o senador Patrick Kiley, um ex-oficial da Marinha que serviu com Gibbs. Kiley implora a Gibbs que o deixe fora da investigação, sabendo que isso arruinaria sua carreira e seu casamento. De volta à cena do crime, a equipe luta contra uma tempestade iminente para coletar evidências antes que elas sejam destruídas e fica perplexa com o estranho comportamento de Gibbs.

Um ataque violento a vários fuzileiros navais, deixando um morto e outro em estado crítico, leva a equipe à cidade natal de Gibbs, de onde vem o fuzileiro naval ferido. Gibbs, Ziva e McGee vão para a cidade natal de Gibbs, apenas para descobrir que todos na cidade acreditavam que sua vítima estava morta. Ziva e McGee conhecem o pai de Gibbs, Jackson Gibbs e descobrem a relação distante entre Gibbs e seu pai. Depois de interrogar o suspeito, o carro de Gibbs explode junto com todas as evidências dentro, mas o DNA do sangue deixado no local leva a uma revelação surpreendente. Jackson tenta reparar seu relacionamento com Gibbs mostrando que ajudou a reconstruir o carro que Gibbs queria quando era adolescente e que pai e filho finalmente fazem as pazes.

Ziva fica frustrada quando não consegue passagem para o voo que deseja para Israel. A equipe é acionada para o caso de um homem que foi morto a facadas em sua garagem. Tony e Gibbs vão interrogar um fuzileiro naval aposentado, Kale, cujas impressões digitais foram encontradas na cena do crime, mas descobrem que o ex-fuzileiro naval é uma testemunha chave em um julgamento de assassinato e está sob a proteção do FBI. McGee descobre que após o julgamento, Kale será colocado no Programa de Proteção a Testemunhas do FBI. Ducky descobre que o assassino matou a vítima esfaqueando-a na coxa, lacerando sua artéria femoral. 

Na semana do Halloween o NCIS é designado para investigar uma série de assassinatos cometidos por um serial killer que posta vídeos dos crimes na internet. Vídeos dos assassinatos das duas primeiras vítimas, juntamente com fotos enigmáticas, estão online. Depois que um terceiro vídeo é postado, uma transmissão ao vivo de dentro do NCIS, um suspeito é trazido, mas morre durante o interrogatório. Vídeo da morte vai parar na web ligando os crimes a uma cantora. NCIS invade uma garagem, mas Gibbs percebe que foi uma armação para eles matarem a cantora e um homem que ela parece estar sob a mira de uma arma é na verdade o verdadeiro assassino. 

Gibbs e sua equipe recebem um novato para ajudar a investigar um assalto a banco em Quantico. O segurança é baleado e morto no assalto, mas apenas US$ 27.000 foram roubados e tudo foi queimado no veículo de fuga. Depois de vasculhar caixas de arquivos de casos antigos, eles descobrem vários outros roubos com o mesmo modus operandi. Isso leva ao filho do guarda, um ex-presidiário, e seu companheiro de cela. Gibbs acredita que todas as partes estarão no funeral do guarda e, com a ajuda do novato, a equipe captura os dois. Enquanto isso, Ducky ajuda a restaurar a fé de Gibbs em si mesmo e em seu instinto, que ele perdeu depois de descobrir que Langer era uma toupeira e ele não percebeu. 

Gibbs envia DiNozzo e Ziva para tentar invadir uma instalação militar ultrassecreta, dizendo-lhes que isso é um teste para as defesas da instalação. Ao serem pegos no meio da invasão, é revelado que a instalação é na verdade uma farsa, e que a toupeira disparou o alarme de incêndio e acessou o computador principal, que tinha seu teclado impregnado com uma substância radioativa. Após retornar da operação, o diretor explica à equipe que um deles é a toupeira, e explica sobre o vestígio radioativo. Ele escaneia as mãos de Gibbs, Ducky, Tony e Ziva, antes de escanear as mãos de Abby, o que aciona o contador Geiger. Abby é colocada sob custódia. Posteriormente, é revelado que Abby estava no plano para capturar a toupeira desde o início. A equipe está monitorando a Agente Lee para ver se ela contata alguém, acreditando que a equipe não suspeita mais dela. 

A agente Lee se torna um participante relutante em ajudar a equipe do NCIS a impedir que um plano de defesa ultrassecreto seja roubado na esperança de encontrar sua filha Amanda. Lee é usado como isca para capturar seu contato, Ted Bankston, que também conta que um membro da família foi mantido em cativeiro. Durante a investigação, Amanda descobriu que não era filha de Lee, mas sua irmã adotiva mais nova, com Lee admitindo que mentiu para ganhar a ajuda de Gibbs. 

A equipe investiga a morte de um suboficial que morreu em um acidente de carro, mas os agentes suspeitam de crime. Acredita-se que a morte do suboficial esteja ligada a um clube da luta. Em vez disso, ele foi morto por um homem que foi chantageado por um criminoso que usava um perfil feminino online para atrair homens casados. Quando o homem é encontrado morto na casa do suboficial, um parceiro do clube da luta é o principal suspeito, mas acontece que o vizinho estava por trás do esquema. 

As impressões digitais de um suboficial e veterano da Guerra do Vietnã, supostamente morto, Ned Quinn, aparecem na cena de um duplo homicídio. Alegando inocência, Quinn explica que estava na garagem trabalhando para as vítimas quando elas foram assassinadas. Enquanto lutam com a polícia metropolitana que quer que Quinn seja processado imediatamente, a equipe descobre evidências que ligam um segurança a um cofre esvaziado na cena do crime. Tendo sido exposto, o guarda atira em McGee com um taser e tenta escapar sem sucesso. 

Ao investigar o assassinato de um fuzileiro naval morto cujo esqueleto foi encontrado, McGee dirige-se a uma prisão feminina, na esperança de recuperar uma confissão escrita de um prisioneiro condenado por crimes semelhantes, mas o inferno começa quando as presidiárias se revoltam e assumem o controle da prisão. Um guarda é encontrado morto durante o motim e os presos mantêm McGee e dois guardas como reféns, querendo que apenas o assassino seja levado à justiça. 

Ao investigar a morte de um marinheiro, uma espectadora ataca Ducky e ele é esfaqueado na mão com a mesma arma do crime usada para cometer o primeiro crime. Gibbs e a equipe investigam seu passado para encontrar pistas e descobrir alguns segredos perturbadores sobre sua época como médico enquanto servia no Afeganistão. 

A equipe investiga o assassinato de um capitão da Marinha, descobrindo possíveis atos de traição que podem ter levado à sua morte. 

Ao investigar a morte de um fuzileiro naval, a equipe encontra o número de identificação do fuzileiro naval de Gibbs escrito com sangue na cena do crime. É revelado que ele ajudou uma mulher colombiana há 18 anos durante uma missão de operações secretas na América do Sul e que seu filho Tomas tentou contatá-lo sobre um grande esquema de chantagem envolvendo o roubo de várias caixas de rifles de assalto de uma base da Marinha. 

Um fuzileiro naval preso por peculato por causa de um caso em que DiNozzo trabalhou há três anos é libertado e o tenente da Marinha que foi testemunha contra ele é encontrado morto. Tony é colocado no comando da equipe por causa da regra nº 38 de Gibbs (“Seu caso, sua liderança”) e eles descobrem que o fuzileiro naval foi acusado de peculato e agora alguém está tentando silenciar aqueles que realmente fizeram isso.

Quando o agente do NCIS, Jack Patterson, é morto em um carro, Abby se sente responsável porque deveria se encontrar com ele. Usando uma pintura que ele enviou a ela e um cartão de visita de um agente da NSA , a equipe descobre uma mulher no deserto que pode ter respostas. Gibbs e Tony seguem o xerife local a cavalo até os desertos do Arizona para encontrar a mulher. 

Gibbs investiga o passado de Vance após descobrir que o Diretor "pegou emprestado" sua equipe sem aviso prévio para uma investigação sobre o desaparecimento e assassinato de um amigo, que também é ex-fuzileiro naval.

Um revólver é encontrado nos pertences do filho de 12 anos de um tenente-comandante da Marinha. Gibbs e a equipe são enviados para descobrir a origem da arma. As coisas ficam complicadas quando Abby encontra massa cerebral na arma, revelando que ela foi usada em vários assassinatos, e que a arma está ligada à família.

Quando o obscuro agente da CIA, Trent Kort, pede seu favor, Gibbs concorda em encontrá-lo em um armazém abandonado. Após a chegada de Gibbs, ele encontra Kort com dois homens mortos, alegando que os homens atiraram um no outro antes de sua chegada. 

Quando um cientista do governo desaparece, Abby é recrutada pelo chefe do projeto para continuar seu trabalho, mas a equipe teme que ela possa ter o mesmo destino de seu antecessor.

Gibbs e McGee voam para Los Angeles para trabalhar com o Escritório de Projetos Especiais do NCIS - equipe de Los Angeles para resolver o assassinato de um fuzileiro naval, eventualmente descobrindo que o assassinato está ligado a membros de uma célula terrorista residente em Los Angeles. 

Tendo descoberto que Rivkin está em Los Angeles em busca da mesma célula terrorista, a equipe NCIS redobra seus esforços para deter Rivkin enquanto tenta prender um membro vivo da célula. Infelizmente, Rivkin complica as coisas colocando os terroristas para dormir antes que o NCIS possa alcançá-los.

Depois que uma violação de segurança na residência do SECNAV leva à morte de um agente do ICE , Gibbs e a equipe são forçados a trabalhar com o ICE e o FBI para encontrar seu assassino. Enquanto isso, Tony finalmente fica cara a cara com Michael Rivkin e tenta prendê-lo por operar em solo americano e por matar o manipulador da célula e o agente do ICE. 

Apesar dos esforços de Ziva para ajudá-lo, Rivkin morre no hospital devido aos ferimentos, com Ziva culpando Tony por sua morte. Após o apartamento de Ziva ser destruído em uma explosão, Gibbs, Vance, DiNozzo e Ziva viajam para Israel, tendo sido convocados para lá a pedido de Eli David, o enigmático chefe do Mossad e também pai de Ziva. McGee e Abby estão em Washington trabalhando no laptop encontrado nos destroços da casa de Ziva, descobrindo que Ziva tinha informações vitais sobre sua operação atual e não as compartilhou com o resto da equipe. Depois que Ziva admite que não pode confiar em Tony porque ele matou Rivkin, e com sua lealdade dividida entre o Mossad e o NCIS, Gibbs decide deixar Ziva em Tel Aviv, onde mais tarde é mostrado que ela voltou mais uma vez ao Mossad e está embarcando em um missão de deter uma célula terrorista. 

Por enquanto é isso.

Assim que der, volto com a 7T.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário