terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Seriado 911 3T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com a 3T dessa série que está na STAR+ com episódios de aproximadamente 50min de duração. Pode conter SPOILERS.

911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

Este episódio se passa 5 meses após o final da 2ª temporada. Buck recupera sua certificação de bombeiro após o acidente. A celebração é interrompida quando Buck vomita sangue e é revelado que ele tem coágulos sanguíneos por se esforçar para voltar ao trabalho. Mais tarde, Bobby diz a Buck que ele não está mais autorizado a voltar ao trabalho e Buck sai do LAFD com raiva. Enquanto isso, Maddie e a equipe respondem ao sequestro de uma mulher grávida e ao suspeito tirar seu bebê do ventre. A equipe também atende a um motorista adolescente descontrolado e a um homem idoso com uma DST comedora de carne.

Buck e Christopher lutam pela sobrevivência enquanto um tsunami catastrófico atinge o Píer de Santa Mônica. Buck ajuda Christopher a subir no caminhão de bombeiros abandonado pertencente à Estação 136 e eles começam a ajudar os sobreviventes a escapar das águas turbulentas. Bobby e o resto da equipe também começam a procurar sobreviventes na água. Enquanto isso, Athena e sua filha May sofrem um acidente de carro envolvendo muitas outras pessoas e são forçadas a resgatar pessoas quando os socorristas não estão disponíveis. 

Buck continua procurando por Christopher. Bobby, Eddie e Lena dos 136 sobreviventes resgatados de uma roda gigante danificada. Maddie pede a ajuda de uma jovem que é piloto amadora de drone. Além disso, Athena lida com saqueadores e é forçada a amputar o braço de um bombeiro. Bobby, Chimney e Hen resgatam pessoas de um prédio de apartamentos, escapando por pouco antes que um caminhão de gasolina exploda. 

Durante um exercício de simulação de incêndio em um arranha-céu, Buck está em "serviço leve" como inspetor de incêndio. Ele fica chateado ao descobrir que Lena ocupou seu lugar no corpo de bombeiros. No jantar com Bobby e Athena, Buck sai furioso ao saber que Bobby é o responsável por sua defesa. Com o incentivo de Athena, Hen e Karen decidem expandir a família. No jantar com Chimney, Maddie tem um flashback de Doug e sai correndo em pânico. Ela procura secretamente uma mulher angustiada, que desliga quando o marido a ouve. Depois de vê-la discutindo com o marido, Maddie quase o atropela com o carro e faz amizade com ela, contratando-a como personal trainer. 

Durante o processo de arbitragem, o advogado de Buck joga a equipe sob o ônibus. Buck está determinado a recuperar seu emprego e briga com o advogado quando é informado de que a recompensa monetária é o único dano recuperável. Michael, May e Harry vivenciam uma parada traumática no trânsito com um policial patrulha e seu subordinado, quase levando ao abate de Harry, fazendo com que todos, exceto Harry, ficassem indignados com o perigoso preconceito racial dos policiais. Depois de revisar a filmagem e a ficha de reclamações do policial, Athena decide resolver o problema por conta própria. Lena apresenta Eddie a um ringue de luta após sua prisão por agressão devido a uma disputa de estacionamento. 

O retorno condicional fortemente litigioso e isento de responsabilidade de Buck ao 118 é atenuado por uma recepção gelada, especialmente de Bobby e de um distante Eddie. Buck e Eddie finalmente fazem as pazes, depois de saberem que a raiva de Eddie se devia ao fato de Buck não considerar como o processo poderia afetar seu relacionamento. Bobby reintegra Buck como membro pleno da equipe depois que Buck salva a vida de um homem que bateu no para-brisa do carro de uma mulher e daquela mulher que não percebeu devido a lesões cerebrais. Athena responde a uma casa cheia de crianças desnutridas acorrentadas no porão depois que uma delas consegue se libertar e caminhar até a porta dos vizinhos. 

Athena recebe a notícia chocante de que a arma usada no caso arquivado de assassinato de seu ex-noivo, de 28 anos, foi recuperada. Ela então assume como missão encontrar o responsável, para desespero de Bobby e de sua mãe, pois acham que ela está muito próxima do caso. O episódio também mostra flashbacks de 1989, quando Athena se tornou policial após conhecer seu futuro noivo em uma feira de empregos. No final do episódio, Athena encontra o assassino de seu noivo com a ajuda de Maddie e o prende, levando-o à delegacia para ser processado. 

Os socorristas lidam com uma série de ligações envolvendo um grave acidente em uma pista de patinação no gelo que cortou os dedos de um homem e deixou outro com um skate empalado no peito, um carro autônomo fora de controle e um armazém com o robô ficando desonesto. Athena está suspensa do LAPD devido às suas ações no episódio anterior. Maddie também permanece suspensa do call center e diz a Buck e Chimney que está de volta à terapia. Enquanto isso, Buck se preocupa com a atitude suspeita de Eddie. As lutas de Eddie no ringue subterrâneo ficam fora de controle quando ele quase mata seu oponente e ele conversa com Bobby sobre suas emoções e tudo o que vem acontecendo desde a morte de Shannon. 

A carreira e a vida de Bobby são colocadas em risco durante uma chamada envolvendo resíduos radioativos perigosos na traseira de um caminhão. Buck se sente responsável pelos hábitos de luta de Eddie e eles têm uma conversa esclarecedora enquanto passam um tempo com Christopher. Enquanto isso, depois de ser inocentado do acidente de carro mortal causado por um semáforo com defeito, Hen continua a lamentar a perda da jovem e pensa em não retornar ao LAFD.

É época de Natal e a polícia e os socorristas lidam com ligações que envolvem um carrinho de bagagem descontrolado, uma mulher cuja pele fica azul após se automedicar e um cliente empurrado para o limite. Um menino liga para o 911 depois que sua mãe desmaia, mas ele teme ter feito mais mal do que bem ao realizar o procedimento de salvamento solicitado e orientado por Maddie por telefone. Christopher não fica feliz ao saber que não passará o Natal com Eddie ou Buck, pois o 118 está de plantão. Enquanto isso, depois de não se lembrar de ter dormido na cama errada e de ter passado por uma janela de vidro, Michael revela a Bobby que testes clínicos determinaram que ele tem um tumor. 

A equipe responde a uma série de ligações envolvendo um instrutor de vôo pendurado em um avião, um representante de hipotecas de um banco sendo atropelado por um trator e um homem sendo atingido na garganta por um cano. Enquanto isso, Chimney recebe a visita surpresa de seu meio-irmão coreano, que ele nunca conheceu. Athena e Michael contam aos filhos sobre o progresso da batalha de Michael contra o câncer no cérebro. 

A Estação 118 responde a ligações envolvendo uma manobra de influenciador social que deu errado pela segunda vez e um casal em um encontro em casa com a mulher presa na janela do banheiro. Enquanto isso, Athena e outros membros do LAPD investigam uma mulher que não se lembra de ter levado um tiro na nuca. Depois de se machucar ao tentar andar de skate graças à incompetência de um novo professor, Eddie é forçado a ter uma conversa difícil com Christopher sobre quais são seus limites com paralisia cerebral. Buck ajuda Eddie a perceber, com o exemplo do ícone do beisebol Jim Abbott, que, com um pouco de criatividade, Christopher pode superar qualquer coisa e eles compartilham um momento especial em família no parque. 

A equipe responde aos chamados sobre o braço de uma mulher sendo preso por um colocador de pinos em uma pista de boliche e um homem atirando acidentalmente no próprio peito com uma pistola de pregos. Enquanto isso, Bobby e Michael levam Harry em seu acampamento anual, apesar dos protestos de May sobre a saúde de Michael. Athena também conversa com Hen sobre seus medos em relação à saúde de Michael. May é aceita na USC para fazer faculdade. Os planos de Chimney de levar Maddie para um jantar romântico para contar a ela seus verdadeiros sentimentos tomam um rumo dramático quando outra mulher fica presa entre a parede e uma mesa do restaurante giratório. 

Um dos bandidos vestidos de policiais que prendem Maddie, Josh e o resto da equipe do prisioneiro do call center 911 é Greg, o mesmo homem que agrediu Josh. O plano dos criminosos é distrair toda a força policial para roubar milhões de dólares em pinturas de um museu. Depois de ser avisada por um dos operadores do 911, Athena se une a Chimney e Buck para ajudar a chegar a uma conclusão para a situação. 

A Delegacia 118 responde a uma situação envolvendo uma criança presa em uma tubulação de esgoto. Eddie se oferece para descer e resgatar a criança, mas acaba colocando sua própria vida em perigo e começa a vivenciar lembranças de seu passado. Em 2011, a namorada de Eddie, Shannon, dá à luz seu filho Christopher em El Paso, Texas. Mais tarde, o relacionamento deles fica tenso depois que Eddie anuncia que planeja se realistar novamente no Exército. Em 2015, Eddie e Shannon descobrem que Christopher foi diagnosticado com paralisia cerebral, colocando mais pressão em seu relacionamento e levando Shannon a abandonar os dois. 

Depois de tratar um casal preso em um incêndio em um apartamento, Hen descobre que o marido morreu de parada cardíaca no hospital, o que levou Hen a questionar seu julgamento sobre o tratamento dos médicos. Ela salva a vida de outro homem, que deu um tiro no peito com uma bala de chantilly durante um programa de culinária na TV, beliscando a aorta na ambulância. Enquanto isso, quando todos os outros membros da Estação 118 têm planos para depois do turno, Buck conhece um bombeiro aposentado em um bar e decide ajudá-lo a alcançar seus objetivos. 

O 118 atende a uma chamada em que uma criança fica presa em um balão de ar quente em fuga. Maddie também recebe uma ligação de um homem preso dentro de um freezer devido a uma queda de energia causada por uma mulher que roubou um caminhão podador de árvores. Enquanto isso, Athena continua sua investigação sobre o estuprador em série. Ela o rastreia até um depósito, onde ele a ataca brutalmente enquanto Maddie e os 118 ouvem horrorizados o ataque pelo rádio de Athena, embora Athena seja capaz de subjugá-lo e atrasá-lo por tempo suficiente para que Bobby chegue. Karen começa a suspeitar que Hen a está traindo depois de encontrar um número de telefone suspeito e mentir para ela sobre isso, enquanto Hen secretamente considera ir para a faculdade de medicina. 

Os 118 correm para salvar vidas após um grande descarrilamento de trem. Surpreendentemente, Abby, ex-operadora do 911, está entre os que estavam no trem e informa a Buck que abandonou o relacionamento e iniciou um novo. O encontro com ela deixa Buck em estado de choque e Eddie com sentimentos confusos sobre seu retorno à vida de Buck. Athena lida com as consequências de seu ataque.

Por enquanto é isso.

Assim que der, volto com a 4T.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário