sábado, 6 de janeiro de 2024

Filme Nosso Lar

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com filme, baseado em um dos livros psicografados por Chico Xavier. Esse filme está na STAR+ com aproximadamente 1h50min de duração. Pode conter SPOILERS.

Ao abrir os olhos André Luiz sabe que não está mais vivo, apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica, marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos, enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.

André Luiz pelo menos não demorou para perceber que estava morto. Ele recuperou a consciência do espirito, no que é o equivalente ao purgatório. Nesse local, não se tem consciência dos dias e noites. André Luiz quando vivo, era um médico respeitado pelas pessoas.

Estando no purgatório, André Luiz percebe que as aparências enganam, e as pessoas tem dois lados, e que na maioria das vezes, só mostra o lado bom para as pessoas. As pessoas acabam no purgatório para se arrepender verdadeiramente de seus pecados quando estavam vivos.

Quando ele se arrependeu verdadeiramente de seus pecados, André Luiz foi resgatado do purgatório por espíritos de Luz. Ao sair do purgatório, André Luiz foi levado a colônia de espíritos de luz "Nosso Lar" para receber tratamento para seu espirito maltratado. André Luiz morreu das consequências do SPA(Síndrome do pensamento acelerado) e adoeceu seu espirito.

Agora que André Luiz está melhor, ele conhece toda a colônia, e sua tecnologia é suficientemente avançada por lá. Ao mesmo tempo, em que aprende como tudo funciona por ali. André Luz quer mandar uma mensagem de esperança para sua família. Se ele quiser mandar uma mensagem para a família, precisa fazer por merecer e trabalhar por isso.

André Luiz só vai melhor e ajudar os outros, quando aprender a não carregar mais energias negativas com ele. Ele finalmente se dá conta de como fazer as coisas acontecerem por ali. Agora ele sabe que tem que esperar sua vez, e ter paciência. Se fala sobre a 2ª guerra mundial, que esta acontecendo no mundo terreno, e milhares de pessoas morreram enquanto acontecia essa guerra.

André Luiz aprende a manipular energia como medico, e finalmente recebe permissão para visitar sua família na terra, e com raiva porque sua mulher se casou de novo, depois que ele morreu. Ele vê seus filhos e conhece sua neta. Sua filha acredita no mundo espiritual. A empregada da casa, consegue ver os espíritos desencarnados. André Luiz volta de sua missão na terra, e começa a escrever livros com a colaboração de Chico Xavier.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário