sábado, 2 de junho de 2018

Seriado Outlander


Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui, para recomendar uma série, que engloba romance histórico com viajem no tempo, a série Outlander.
Claire Randall  é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
A série Outlander é baseada nos livros de Diana Gabaldon, pelo que sei, são um livro por temporada, e pelo que sei, já tem no Brasil publicados 7 livros, mas eu posso estar errada, então se eu estiver, por favor, me diga nos comentários.
Atualmente, ela conta com 3 temporadas, estando em produção a 4, com estréia prevista para Setembro de 2018, mas a data pode mudar, afinal ninguém sabe o dia de amanhã.
Assisti as 2 primeiras temporadas pela Netflix, e estou louca para ver a 3, então Netflix por favor não demore para colocar no catalogo.

Assisti ela de tanto ouvir falar, decidi ver por mim mesma se era tudo aquilo, e definitivamente é tudo aquilo, já que não consegui para de assistir enquanto não terminei de ver as 2 temporadas.
Ela é capaz de te fazer sentir de tudo um pouco, desde irritada com o machismo coloquial da época á raiva, senti compaixão pela Claire, por ela ter tido que se casar outra vez, apenas para ser tratada como alguém de respeito e não como uma prostituta.
Suspiramos pelo Jaime, depois que vimos o quanto ele é gato e só neste caso, queria estar no lugar da Claire, para desfrutar do escocês lindo, fofo e apaixonante com aquele Kilt maravilhoso.
Aproveitem se puder para maratonar as 3 temporadas para assistir a 4 assim que for lançada, a data prevista de lançamento é em Setembro de 2018.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário