quarta-feira, 6 de junho de 2018

Resenha de The Kiss Of Deception


Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com o primeiro livro da trilogia: As Crônicas De Amor E Ódio de Mary E. Pearson. 
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

Logo no inicio, somos apresentados a Lia, uma primeira filha do reino de Morrighan, uma princesa que foi prometida a casamento por seu pai, ao príncipe de um outro reino, como uma aliança para acabar com sua animosidade entre os reinos e garantir um exercito para guerra contra os Vendanos, mas ela não quer casar com um homem que nunca viu, quer se casar por amor, então decide fugir no dia do seu casamento.
E assim começa a jornada de Lia, de alto conhecimento e enfim descobrir do que é capaz, enquanto isso o príncipe de Dalbreak, decide assim como Lia, se disfarçar e assim conhecer ela melhor. Ao mesmo tempo, um assassino Vendano é contratado para matar Lia enquanto ela dorme.
E com  isso fica assassino e príncipe gravitando em torno de Lia, sem ela se quer sonhar qual são suas verdadeiras identidades, e se conhecendo melhor. Por causa disso, Lia se apaixona por um deles, enquanto descobre quem realmente é.
Esse livro me deixou nervosa, angustiada, preocupada e muito mais que não sou capaz de classificar no momento.
Quem está pronto para acompanhar as aventuras de Lia, Rafe e Karen?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário