sábado, 16 de junho de 2018

Filme Cartas Para Julieta


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim indicar pra vocês, um filme de romance, bem água com açúcar sabe, esse filme é a adaptação de um livro com o mesmo nome, ele foi adaptado em 11 de junho de 2010, então é relativamente antigo, mas é um amorzinho mesmo assim.
Sophie  é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.



Assisti a esse filme de tanto minha irmã falar que era bom, isso e aquilo, e vou falar que me arrependi de não ter assistido antes, pois, me apaixonei por ele assim que o vi, e agora to maluca atrás do livro, mas ele ta esgotado e as edições usadas, quem está vendendo está pedindo um absurdo por ele, mas fazer o que se é a lei da oferta e da procura, quando mais se quer algo e menos tem, mais caro é.
Conforme fui vendo o filme, fui me apegando mais a Claire, Charlie e Sophie, acompanhando suas aventuras atrás de Lorenzo pelas ruas de Verona e seus arredores na Itália.
Fiquei impressionada em como o Victor foi burro, o cara vai para a cidade mais romântica da Itália com a noiva e em vez de aproveitar ao seu lado não, deixa ela livre e solta por ai sozinha e vai fazer compras pro seu restaurante, que logo será inaugurado.
Fala sério, depois que é traído com outro, não sabe por que né?
Sophie enquanto ajuda Claire a encontrar seu Lorenzo, vai percebendo que seu noivado já não mais o que ela achava, e não sabe o que está fazendo da vida ainda noiva de um cara, que sinceramente nem liga mais pra ela.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.


Nenhum comentário:

Postar um comentário