domingo, 22 de março de 2020

Resenha de Contos Aleatórios P.3

Oi gente, tudo bem?
Aqui estou eu com mais uma coletânea de contos aleatórios para vocês. 
Conto 1
"Ela é uma aluna paraplégica... Ele o seu instrutor"
Uma história erótica de tirar o fôlego.
Desde que começou a estudar no Instituto de Apoio a Portadores de Necessidades Especiais (IAPNE), Nick vem nutrindo uma intensa atração por seu instrutor de hidroterapia, Danilo. O rapaz trabalha no instituto há alguns anos, e neste período conquistou uma boa posição e nome entre os demais profissionais do lugar, mas agora, terá a ética posta à prova, quando Nick começa a passar dos limites em busca de uma atenção especial. No fim, como Danilo fará para cessar as investidas cada vez mais salientes de sua paciente? Como Danilo fará para dar um basta nas chantagens de uma garota paraplégica que não se deixa intimidar por sua deficiência? 
Com o tempo, ando procurando cada vez mais, esse tipo de coisa, seja em livros ou em contos.
Seja para mostrar a vocês que não precisamos ser tachadas(o) de coitados, que podemos fazer as coisas, algumas coisas sim precisamos de ajuda, mas não para tudo, ou seja para convencer a mim mesma de algumas coisas.
Mas o caso é que, continuo procurando esse assunto, principalmente entre garotas porque entre homens, já encontrei algumas coisas, mas não sobre garotas e como lidamos com a biologia nesse caso em específico e dessa forma fica complicado comparar as situações e saber o que esperar nessa situação.
Esse é o primeiro que encontro sobre mulheres em específico.
Sou como a Nick desse conto, mas as vezes nos dias ruins me deixo abater sim e penso que somos humanos e tropeçamos em algumas situações sim, qual o problema disso?
E assim como Nick, espero um dia experimentar essas sensações únicas. É pedir de mais por um acaso?
Conto 2 
Um velho amigo me chama pra tomar umas brejas no fim do expediente de trabalho. Eu, feliz imaginando que ia tomar rola do macho, não esperava que ele quisesse realizar uma de suas fantasias. E eu seria escolhido para isso.
Sim, eu tomei no rabo bem gostoso. E de um jeito que eu jamais tinha experimentado.
Obedeci o ativão e acho que ele gostou disso.

O cara ta super cansado, depois de um dia puxado de sexta-feira e só quer ir para casa, mas um boy que ele ele tá de rolo o chama para sair e ele claro que topa né.
Chegando lá ele encontra o cara, que depois de algum tempo de conversa, o cara pergunta se ele topa realizar uma fantasia que ele possui a tempos.
Será que ao topar realizar isso, sua vida e sua noite mudaria para melhor?
Conto 3
Diogo é um garoto que gosta de se divertir com os caras do colégio, como Victor e Lucas, mas é Laerte que desperta sensações até então inexploradas por ele. Um conto picante sobre uma fase cheia de hormônios, descobertas e paixões.
Diogo é um cara de 17/18 anos gay assumido que gosta de se divertir. Na história existe um lugar "cantinho da pegação", um local onde ele e outras pessoas da cidade normalmente levam seus peguetes pra curtir sem nada sério.
Diogo apesar de curtir muito, ainda é virgem e não quer perder isso em um canto qualquer, ele quer que seja uma noite especial com quem goste e que seja lembrado no dia seguinte, e não ser mais um em uma lista.
Ele tem um cara de que gosta chamado Laerte que também é gay mas não se assumiu ainda, ele é seu melhor amigo e parceiro de todas as horas.
Eis que um dia, acontece dos dois conseguirem um tempo sozinhos sem ninguém desconfiar, então acontece enfim o momento tão aguardado por Diogo.
Tudo ia bem mas a vida nem sempre acontece como queremos e os dois não podem se assumir como namorados, como é a vontade de ambos.
Então só resta a Diogo seguir com sua vida apesar de tudo e curtir mais ainda a adolescência, afinal todos são Só Garotos.
Conto 4
Faltava Você é um presente meu, do Dia dos Namorados, para meus fãs, para as nanetes.
É um conto sobre Alfredinho e Belinda, um spin-off do livro Além do Olhar.
Espero que apreciem o presentinho feito com todo carinho.
Alfredinho ficou tetraplégico após um acidente, mas nunca desistiu de ver a vida com bom humor e ser feliz. Mesmo com todos os percalços que já passou, ele é como criança, sempre esperançoso. E tudo parece se completar quando conhece Belinda, irmã de seu melhor amigo Ramon, uma moça séria e linda que adora jogos e tatuagens. Duas pessoas diferentes, uma oportunidade única de ser realmente feliz.


Esse conto, dá um quentinho no coração. Ele faz conjunto com outro livro dessa autora maravilhosa.
Nesse conto vemos o desenvolvimento do casal fofo e secundário de "Além Do Olhar".
Aqui acompanhamos Afredinho e Belinda, no começo como amigos, mas aos poucos sua relação se aprofunda em algo mais.
Assim como Ramon, Alfredinho sofreu um acidente e se tornou tetraplégico, agora com várias limitações, também sente vergonha de seu corpo cheio de cicatrizes.
Mas Belinda, a irmã de Ramon será a responsável por ensiná-lo que apesar de tudo, ele é um homem sim e pode amar e ser amado.
O que é complicado, porque passamos tanto tempo, ouvindo coisas depreciativas dos outros sobre nós que inevitavelmente, mesmo não querendo acabamos acreditando nisso.
Ao final vemos Belinda e Alfredinho casados.
Conto 5   
O primeiro Natal em família na casa de Juliana e Guilherme estava saindo do controle antes mesmo de começar. Além de não conseguirem dar jeito no peru, ainda tinham que lidar com o casamento surpresa que decidiram realizar.
Na tentativa de organizar tudo, erram mais do que acertam, mas provam que o Natal em família é muito mais do que uma data festiva: é motivo para união.
Três eventos: Casamento, Natal e... Peru. Nada poderia dar errado.
Pelo menos era isso que pensavam...

Estou de volta com mais um conto da Barbara. E pelo visto ela ama mesmo o natal, porque o outro conto escrito por ela, também se passa nessa época do ano.
Guilherme e Juliana, é o típico casal que mora junto mais ainda não se casaram oficialmente. Ambos quanto mais pensam, mais querem oficializar a relação, mais por mais que amem a família, não querem eles se metendo na organização desse dia tão especial na vida deles. Então para isso, resolvem se casar de surpresa no natal.

Acompanhamos todos os acontecimentos que cercam eles nesse dia, que é um marco na vida de todo casal. Inclusive a reação da familia a cerca desse acontecimento.
É isso.
Em breve, volto com mais uma coletânea de contos para vocês.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário