domingo, 29 de março de 2020

Resenha de Escolhida

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a continuação de Traída, o 3° livro da série House Of Night.
Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

Quando essa história se inicia está no mês do aniversário da Zoey. E no meio da comemoração os amigos dela descobrem que ela odeia que mistura hein seu aniversário com o Natal, por que vira Natalversário.
Como no final do livro anterior Zoey descobriu que sua melhor amiga acabou virando uma morta-viva, e ela agora tem que lidar com isso de tentar trazer a humanidade dela de volta e e também lidar com os seus três namorados, se já não bastasse um.E para piorar tudo isso ela não consegue se decidir entre eles.
As coisas dessa vez se complicam demais para Zoey por quê ela não pode contar aos seus amigos tudo que está acontecendo por quê os vampiros do Campos tem um poder de ler a mente dos novatos. E as únicas pessoas que os vampiros não consegue ler é a dela e de sua inimiga Afrodite.
Para você ver como é as coisas, com ela não podendo dividir nada com ninguém ela acaba se abrindo com a única pessoa que ninguém lê a mente dela sua inimiga mortal, mas que com passar do tempo e todas essas coisas que elas fazem juntas por conta dos segredos acabam se tornando conhecidas, e talvez até amigas mesmo que elas não assumem publicamente esse fato, porque tem vergonha do quê as outras pessoas vão falar disso tudo.
Como sua mentora dentro do campus acabou se tornando uma Vampira do mal, Zoey tem que descobrir como resolver todos os seus problemas sozinha sem contar com ninguém, e principalmente devolver a sanidade da sua melhor amiga.
Vamos ver como toda essa história se desenrola com o restante dos livros, mas principalmente no próximo que se chama Indomada.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário