domingo, 7 de julho de 2019

Seriado Greys Anatomy 15T

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar da 15T de GA, que terminou de ser exibida pela BBC STUDIOS em 16 de maio de 2019, e atualmente esta sendo exibido episódios inéditos as segundas às 21h no CANAL SONY.
Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev, são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. O rígido programa de residentes cirúrgicos do Seattle Grace Hospital foi um treinamento brutal, mas agora os antigos estudantes Meredith, Cristina, Izzie e Alex são os mentores de novos internos. Junto com a nova leva, estão George e Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith.

A 14T termina com a saída de Aphil e Arizona da série, mas continuando o drama existentes em todos os episódios de GA, os médicos estão competindo por uma nova posição no Grey-Sloan, enquanto Amelia e Owen tentam se adaptar a sua nova forma de relacionamento, e Meredith esta bem distraídas com seus dramas pessoais particulares.
Quando Jo e Alex voltam da lua de mel Bailey promove Alex a Chefe de cirurgia interino por um tempo, ate que ela possa voltar a trabalhar normalmente, Jo consegue com Bailey um financiamento para um projeto cientifico revolucionário e fica radiante com a noticia.
Alex começa como chefe interino e já bagunça todo o orçamento financeiro do hospital, aprovando vários projetos para serem feitos e já estressa Bailey mais ainda, mas ela decide relevar afinal é o começo dele em um novo cargo e ele precisa aprender com os erros cometidos para melhorar. Meredith conversa com Teddy e tenta fazer ela perceber, que apesar de todos os problemas pessoais envolvendo os dois, Owen é um cara legal e merece saber que será pai e ter contato com seu filho de forma ativa.
Catherine descobre que tem um câncer na espinha que não esta respondendo a quimioterapia e pede para Meredith e Koracick operá-la. Nesse meio tempo, Maggie mesmo não tendo direito de contar, informa a Richard e Jackson sob o câncer da Catherine.
Nisso Catherine fica p* da vida com a Meredith por ela ter revelado seu segredo apesar da ética medica de nunca revelar segredos dos pacientes, enquanto isso ela vai visitar seu pai que esta com leucemia sem chance de cura e que pode morrer a qualquer momento, ela se reconecta com ele que  entrega presentes que ele trouxe do exterior para ela entregar aos seus filhos.
Depois de um tempo, Bailey fica com ciúmes com a forma que Alex esta se dando bem em seu emprego de chefe interino, a mãe de Alex visita seu filho em Seattle o deixando preocupado. Durante uma entrevista de radio, Maggie Pierce deixa escapar que é filha de Richard e Ellis, fazendo o caos se instalar no programa.
Chega ao Grey-Slan um paciente com autismo, e enquanto os médicos tentam descobrir uma forma de lidar com ele para tratá-lo, Jo viaja para encontrar sua mãe biológica, em paralelo eles descobrem que o paciente autista possui um sangue muito raro, com o fator Rh-Nulo. Enquanto Bailey descobre que o Alex se tornou um melhor chefe interino do que ela e decide esconder o fato.
No hospital eles atendem uma paciente suspeita de ter sido agredida sexualmente, e descobrimos através de flashbacks que a Jo é fruto de uma experiência parecida vivida pela mãe, ela descobre através desse encontro que foi fruto de um abuso. Depois desse encontro, Jo entra numa fase muito depressiva, sem contar a ninguém a causa disso.
Meredith tem que descobrir como contar para seus filhos sobre seu relacionamento com De Luca, enquanto Bailey tem que lidar com o seu ex por causa do filho, apesar de que o ex dela ta p* da vida porque Tuck chamou o Ben de pai e ele não gostou nem um pouco disso.
Meredith faz uma coisa que tecnicamente não é ético e ela tem certeza que pode dar BO, mas mesmo assim vai em frente, quando De Luca descobre ele fica feliz e diz que a ama e ela fica sem saber o que falar.  
Eles finalmente conseguem achar uma doadora compatível com o Gus, mas primeiro tem que lidar com os problemas que ela enfrenta, ela tem medo de tudo que não esta no conforto da sua casa, acha que qualquer coisa no mundo vai matá-la, foi criada achando que era de porcelana e qualquer coisa podia quebrá-la se saísse casa. E  como disse o que a Meredith aprontou deu um BO gigantesco, que está envolvendo a todos que a rodeiam.
Finalmente eles conseguem chegar ao Grey-Sloan com a doadora do sangue dourado pro Gus e bem a tempo porque mais uma parada cardíaca acho que ele não agüentaria não, em meio a isso tudo Seattle é cercada por um grande nevoeiro que tampa a visão de tudo ao redor. Teddy chega ao hospital com a ajuda do carro de policia para dar a luz a sua filha, e pior ainda Bailey que não sabe ficar quieta teve que contar do BO da Meredith e uma das conseqüências disso foi a prisão de um dos responsáveis. E ela finalmente se resolve sentimentalmente.
Realmente espero que quem leu ate aqui tenha assistido a 15T, pois, senão foi muito SPOILER jogado na sua cara.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário