quarta-feira, 24 de julho de 2019

Resenha Contos Aleatórios P.1

Oi gente, tudo bem?
Vim aqui com uma coletânea de contos avulsos, que estão disponíveis no catalogo do Kindle Unilimited.
Conto 1
Essa não é uma história comum sobre a mocinha que se apaixona pelo príncipe encantado.
Também não é a da moça que cai facilmente nos encantos do carinha bonitinho do Tinder.
Muito menos de uma mulher que se rebaixa ante a sociedade.
Hera é uma mulher decidida, que é capaz de deixar alguns objetivos para trás, tornar-se algo melhor e buscar por seus sonhos.
Contudo, algo novo e inesperado surgirá em seu caminho e ela terá a difícil decisão de seguir em frente e desvendar o desconhecido ou dar meia-volta e retornar para sua área de conforto. Sua felicidade pessoal está em jogo e ela terá de saber em qual lugar encontrá-la.

Esse conto acontece em paralelo com o dia do aniversário do Antony(Uma Noite Conto 4).
Aqui conhecemos Hera, uma das amigas héteros do Antony. Ela também está em busca de algo novo em sua vida, depois do fim do noivado frustrado de anos.
Assim ela se inspira em seu amigo Antony no quesito de experimentar coisas novas e descobrir o que realmente quer com todo esse processo de auto descobrimento pessoal.
E com isso ela vai experimentando coisas novas dia apos dia, ate que um amigo de sexo casual a propõe uma noite a três com outra mulher na balança.
Depois que a noite acaba, ela percebe que noites assim é o que ela sempre procurou e ainda não tinha encontrado.
Depois disso, ela pede o apoio incondicional dos amigos nesta nova e maluca experiencia pessoal.
Conto 2
Miguel e Liam são os jogadores mais populares em um site de RPG online. Com a história tomando um rumo inesperado, Miguel decide tentar uma manobra arriscada, que poderá fazer Liam desaparecer para sempre. Porém, se surpreende quando o próprio garoto propõe que eles se conheçam fora da internet. Juntos, em um Gol vermelho, partem sem rumo, a fim de desbravar as riquezas do mundo real, viver pequenos momentos e dar uma chance à verdadeira amizade. Ou até algo mais.

Esse conto foi bem a cara do Victor(GF), muito cute. Deveria saber que esse conto teria como plano de fundo, os jogos de RPG, já que o GF curte essas coisas, mas enfim...
Miguel e Liam se conheceram virtualmente por conta do jogo de RPG que ambos jogam online, por conta disso se tornaram amigos íntimos, mas sem nunca terem se visto pessoalmente, assim M decide convidar L para enfim se conhecerem pessoalmente e trazer a amizade do jogo para a vida real.
Quando se conhecem enfim, ambos participam de aventuras, e quando mais passava as paginas do meu kindle, mas via que o amor platônico deles era reciproco, mas como o ser humano as vezes é muito burro, ambos não tem coragem de assumir por medo de perder a amizade conquistada.
Conto muito fofo, que dá um quentinho no coração.
Conto 3
Em Noivos Para Sempre, o tão sonhado casamento foi mostrado pelo ponto de vista de Enzo e Giovana. Dessa vez, a narrativa do grande acontecimento é através dos olhos daqueles por quem vocês continuam apaixonadas depois de tantos anos.
Para matarmos a saudade desse casal maravilhoso e para que vocês vivam a experiência junto com eles, sintam-se na primeira fila do Casamento Di Piazzi e descubram os detalhes desse enlace carregado de amor.


Então gente, esse conto aqui é simplesmente um spin-off avulso da série Os Di Piazzi, agora falando sobre o casamento dos protagonistas do 1º livro, dessa vez pelo ponto de vista da Débora e do Anghelo(Théo).
Tanta coisa acontece nos preparativos pra esse casamento que fala sério, eu no lugar da Débora não sei o que faria não.
Foi mas para matar a saudade e fechar essa série com tudo que se tem direito.
Conto 4
Fazer um pedido, jogar uma moedinha na fonte e acreditar que ele vai se realizar é a maior balela para Melinda. A jovem não acredita em destino, mesmo que essa palavra venha ultimamente surgindo muito na sua vida. Vinda de seu irmão, de um senhor na rua e até de Augusto, seu paquera. E é com ele que Melinda viverá um romance mágico às vésperas do Natal, descobrindo que talvez isso tenha sido um empurrãozinho do destino.

Este é um conto da Barbara do canal no youtube: Segredos Entre Amigas.
Aliais pude perceber que este conto possuí muito de sua personalidade. Bom pelo menos, da personalidade que ela deixa transparecer em seus videos no youtube.
Aqui conhecemos a historia de Melinda, uma garota muito doce, criada pelo pai depois da morte da mãe, que ama sua família, completamente louca por groselha e xadrez.
Mas que não acredita em destino, nem que ele pode de uma forma ou de outra, juntar as pessoas e fazê-las felizes.
Isso começa a mudar quando ela conhece Augusto(Guto), algumas semanas antes do natal, e com o passar do tempo, ela começa a acreditar nisso, ate que o destino resolve fazer uma surpresa pra ela no natal.
Um conto super fofo, capaz de esquentar o coração. Amo!!!
Conto 5
A vida muda do dia para a noite, em um piscar de olhos.
Em um dia Júlia estava feliz, na faculdade dos sonhos, com pais amorosos e vivendo bem. Em outro ela se viu em um meio um mar de problemas que jamais pensaria enfrentar.
Uma gravidez inesperada a faz tomar uma decisão a qual ela pode se arrepender profundamente.
Fernando havia perdido a vontade a vontade de viver, a vida o tinha castigado de maneira monstruosa.
Mas o destino colocou um anjo em sua vida, um anjo tão lindo a qual ele tentará salvar a todo custo.
Simplesmente amor trata de perdão, relacionamento, perdas e o amor, amor mais profundos que duas almas podem sentir.


Esse conto é sobre recomeços. Simples assim. É  a história de Julia e Fernando, duas pessoas aparentemente sem nada em comum, mas que sofreram perdas muito grandes, apesar de serem jovens.
E que acabam se encontrando da maneira mais aleatória possível, quando mais precisava para continuar em frente com a vida.
Ele perdeu a esposa e o filho, ela perdeu o pai assassinado e sua vida virou de ponta cabeça da noite para o dia.
Mas que se encontram, percebem que tem muito em comum e resolvem recomeçar a vida da melhor forma, juntos.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário