domingo, 14 de julho de 2019

Filme Deslize

Oi gente tudo bem?
Hoje vim falar de mais um filme lançado pela Netflix do Brasil, no dia 1 de julho de 2019, estrelando Noah centineo, o nosso gato Peter kavinsky de para todos os garotos que já amei.
Dois colegas de faculdade desenvolvem um aplicativo de encontros inovador. Logo depois, relacionamentos casuais conflitos se espalham pelo Campos.

Era para ter assistido esse filme logo que foi lançado, mas eu estava esperando para finalmente assistir com a minha irmã,os filmes do Noah centineo são os únicos filmes que eu e minha irmã concordamos em assistir juntas, então acabei esperando por ela né fazer o quê.
Assim que o filme começa conhecemos James Singer um nerd da área da computação, quê queria estar no MTI, mas por falta de dinheiro ele acabou indo por essa outra, ele no começo não está ligando muito porque a garota que ele gosta também está nessa mesma faculdade, mas ele tenta de tudo e sempre acaba estragando todas suas chances. Sem falar que Hannah é uma garota completamente analógica, não gosta de aplicativos de jeito nenhum.
Lance acaba convencendo James a criar um aplicativo de pegação, quê protege toda a privacidade dos dois lados da moeda, mas na verdade o que os garotos querem, não é proteger a privacidade, é que as garotas não ligem no dia seguinte e fiquem grudenta feito chiclete.
Lance diz que se ele criar o aplicativo, ele arranja grana pra James ir ao MTI, mas não é real, ele tá mais interessado é se a Hannah vai ou não entrar no aplicativo, para finalmente ter alguma chance real com ela, mas todas as suas esperanças vão por água abaixo, quando ela não entra e acho o aplicativo um porre, de gente sem ter o que fazer.
O Noah centineo nesse filme foi basicamente um babaca sem noção, muito escroto que não liga para ninguém, a não ser quantas meninas ele pega no menor número de tempo, só no finalzinho mesmo é que ele voltou a ser aquele garoto bem fofinho, que a gente conhecia desde para todos os garotos que já amei, daqueles bem fofo que dá vontade de apertar, e ele finalmente percebe que na real não precisa de aplicativo e sim de conversa olho no olho.
Achei bem válida essa discussão da quantidade de aplicativos de paquera existentes hoje em dia.
Do jeito que o mundo tá, hoje com tudo sendo feito pela internet e os aplicativos, a Netflix usar um filme para fazer a população se lembrar do que realmente importa, e que as pessoas não precisam de tantos aplicativos para serem felizes. Foi foi um bom incentivo para começar a desapegar dos aplicativos.
Com esse filme, as pessoas são capazes de perceber, que para conhecer uma pessoa realmente precisa ter aquela conversa olho no olho, e não só pelos aplicativos que muitas vezes as pessoas mentem, e dizem só o que as outras pessoas querem ouvir, mesmo que no fundo acabe as magoando no futuro.
Dos filmes na Netflix com o Noah centineo, o único que ainda não vi foi o SPF 18, que espero não demorar muito para assistir né, mas vai depender da minha disposição para ver filmes, porque na real, prefiro mil vezes uma série do que um filme, para mim ver um filme, é só um se tiver bem na época ou na Vibe para ver um filme, porque senão é só série, fazer o que, cada um tem a sua mania né?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário