quarta-feira, 3 de julho de 2019

Resenha A Garota Do Calendário/Julho


Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui, com o 7º livro da série d’A Garota Do Calendário.
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...

Mesmo sem ter se recuperado totalmente do incidente a envolvendo com Aaron no volume anterior, Mia já parte para Miami, para ser a estrela no clipe de hip hop de Anton Santiago, o amante latino.
Mia acha que já está recuperada do incidente, mas conforme vai trabalhando no clipe, Mia vai tendo flashbacks e não suporta mais ser tocada de qualquer forma, sendo assim ela percebe que precisa de ajuda desesperadamente para lidar com isso e seguir com sua vida.
Para isso ela conta com a ajuda de Heather e Anton, alem de Maria a coreografa do clipe.
E aos poucos enquanto conversa com outras pessoas sobre esse assunto ela vai se curando psicologicamente do trauma que sofreu.
E assim chega seu aniversario e quem que aparece para comemorar com ela: Weston, o cara por quem se apaixonou mais se recusa a assumir isso, só que coisas acontecem e enquanto conta para Wes sobre o trauma que sofreu, ela acaba admitindo muitas coisas para ela inéditas e ao final disso ambos, resolvem dar uma chance ao futuro relacionamento amoroso deles, e que ate aquele momento estava estacionado sem saber que direção tomar.
E assim Mia termina o mês: com novos amigos e uma nova visão para sua vida e a forma que deve segui-la.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário