domingo, 21 de julho de 2019

Anime Forest Of Piano 2T Com Spoiler's

Oi gente tudo bem?
Estou aqui para falar da segunda temporada de um anime que postei para vocês recentemente.
Kai cresce tocando um velho piano descartado na floresta; o pai de Shuhei é um pianista famoso. Seu encontro fortuito transforma suas vidas e sua música.

Quando a primeira temporada terminou Kai e Shuhei nossos protagonistas principais estavam em uma competição internacional de piano de Chopin em Varsóvia na Polônia
A primeira temporada terminou de um jeito que eu queria sequência logo. Ainda bem que eu fiquei sabendo que ia ser posto na Netflix, assim que eu terminei com o intervalo de uns 15 dias mais ou menos, porque senão eu ia eu ia ficar doida, por que fala sério, te deixa muito ansiosa quando termina de um jeito que você não sabe o que pode acontecer lá na frente.
Quando terminou a primeira temporada o Kai tinha acabado de se apresentar no palco, mas ainda não tinha saído as notas dos jurados, então daí você pode ver como estava ansiosa para saber o que vinha pela frente.
Assim que começou a segunda temporada teve a reunião dos jurados do concurso, para entrar em um consenso de dos 30, qual dos 12 ia passar para segunda fase do concurso.
É lógico que não é surpresa para ninguém, que os nossos dois protagonistas passaram para segunda fase, com bastante pontos de diferença entre os outros concorrentes.
Quando a segunda fase começa, se apresenta um pianista japonês quê toca praticamente igual ao professor de música do Kai, mas com uma diferença, os seus lamentos são próprios de sua vivência na música, quando ele entrou no palco ele só pensava em tocar o seu próprio piano, de uma maneira própria.
Chega a vez da apresentação do Shuhei e fico feliz em dizer que ele finalmente entendeu o que é ser um pianista e tocar o seu próprio piano, da maneira que você achar melhor, sem copiar ninguém mesmo que seja sem querer. Apesar de que, antes dele se encontrar na música, ele não copiava ele era praticamente uma maquina, que não tinha erro nenhum, e só lia as partituras no piano, agora ele finalmente se encontrou, e muito provavelmente esta foi sua melhor apresentação até o momento.
Depois de uma pausa, quem entra no palco para tocar é o Régis Ivanovski um pianista que virou a sensação da Polônia nessa competição de Chopan.
Régis Ivanovski resolveu tocar em homenagem a sua irmã Emília, que também era pianista, mas que depois de um acidente acabou ficando em coma, e ele se sente culpado por isso, mas no meio da apresentação ele meio que conversa com sua irmã em pensamento, e consegue o perdão dela assim ele finalmente se liberta e pode tocar divinamente a vida inteira.
Logo após apresentação de Régis chega a vez de Kai quê ao que parece vai ter que fazer uma apresentação melhor do que o Régis para continuar no gosto do jurados.
É impressionante quanto Kai não precisa se esforçar muito para trocar uma peça de Chopan divinamente, e encantar mais os jurados ainda do que antes na primeira apresentação, tanto que todas as pessoas do auditório estavam fazendo uma ovação, batendo palmas de pé.
No final da apresentação de Kai, teve finalmente a deliberação dos jurados para decidir, quais dos pianistas estariam na final da competição, e ao que parece Shuhei acabou sendo eliminado, apesar de ter feito sua melhor apresentação até então.
Já o Kai estava tão nervoso pelo resultado, que acabou não escutando quem passou, isso é que o nervosismo fala sério.
Ao que parece, infelizmente Kai acabou pegando Shuhei em um mal momento Justo na hora que ele acabou de saber que tinha sido eliminado, estava tão deprimido, que acabou soltando os cachorros em cima do do Kai e falando um monte de verdades para ele, mesmo que ele não achasse isso só falasse da boca para fora, na verdade precisasse agradecer o Kai por ter aparecido na vida dele em outra hora depressiva, que fez ele não desistir do piano.
Agora ele pode finalmente deixar essa história de tentar vencer o Kai de lado, e aproveitar a verdadeira música, ao lado do seu pai que finalmente percebeu os erros que cometeu com filho, apesar do pai não ter falado isso para o filho ainda.
Ao mesmo tempo em que o pai sociopata do We Pan usa os seus contatos para enganar o filho e os jurados, e transferir o filho para o último dia de apresentações.
Enquanto isso quem está depressivo e muito pelas palavras do Shuhei é o Kai e infelizmente isso tá interferindo na sua forma de tocar.
Felizmente Shuhei percebeu seu erro, e foi tentar consertar e resgatar amizade  com o Kai para sempre.
Depois de finalmente consertar tudo, Shuhei ajuda Kai a ensaiar para orquestra final de Chopan no conserto.
Quando eles voltam para o palco, nos bastidores recebemos o professor do Kai, ele, o Shuhei e mais 2, conversa sobre a vida bem agitada de Kai até chegar aquele momento, tanto que um admirador de Kai acaba descobrindo que a pessoa pela qual  ele estava apaixonado era o próprio Kai, vestido de mulher para conseguir trabalhar dignamente.
Depois disso tudo, chegou a vez de We Pan que aliás, foi magnífico.
Logo após foi a vez do Kai, e logo em seguida foi a vez do Regis Ivanovski.
Mas não vou dizer, como esses últimos 3 se saíram, porque se não perdi a graça.
Então me diz, quem tá querendo acompanhar para descobrir, quem finalmente se tornou o campeão do conserto internacional de Chopan.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário