domingo, 4 de novembro de 2018

Seriado Outlander 3T

Oi gente, tudo bem?
Vim falar hoje da 3T, que assisti pelo aplicativo do Fox Premium recentemente, pra ficar em dia e conseguir acompanhar a 4T simultaneamente com todos.
Claire Randall  é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.
Após os acontecimentos do final da 2T, Claire foi obrigada pelo Jamie a passar pelas pedras e retornar a Frank, pela criança que ela esperava e pela sua proteção.
Assim sendo ela retorna ao século XXI, tendo que se readaptar a vida moderna outra vez. Quando sua filha nasceu, ela foi chamada de Brianna Randall/Fraser.
Esta é a vida de Claire se acostumando ao Frank novamente pelo bem de Brianna, mas graças a um acidente de carro Frank morre. Depois disso, Claire volta a escócia com sua filha e coisas acontecem que fazem Claire dizer a verdade a ela sobre seu nascimento e diz sobre Jamie.
Assim logo após ela descobrir que Jamie esta vivo ela retorna ao passado e varias coisas acontecem a partir desse fato, que possui desdobramentos absurdos.
Muito top essa temporada.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário