domingo, 11 de novembro de 2018

Filme Sierra B. É Uma Loser


Oi gente, tudo bem?
Vim falar sobre o filme da Sierra, que é um dos 3 filmes clichês adolescentes da netflix, aqueles filmes bem açucarados, que é ótimo para se descansar a cabeça.
Estreou na netflix dia 30 de agosto de 2018, e tem como casal de protagonistas Ethel de Riverdale e Peter Kavinsky de Para todos os garotos que já amei.
Sierra é uma adolescente inteligente e nerd, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inesperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Como pude perceber, a netflix esta investindo pesado nos filmes voltados para os jovens adultos(entre o ensino médio e a faculdade), com foco nos dramas vividos pelos adolescentes mas mais voltado pro gênero de comedia.
Como se pode imaginar o filme é cheio de estereótipos, afinal ser uma nerd no ensino médio já é difícil, sendo gorda então é pior ainda, assim sendo ela acaba sofrendo muito bullying, e como conseqüência possui baixa auto-estima  e uma insegurança absurda.
Então quando Jemmy começa a conversar com ela, ela fica toda feliz mas assim que ela descobre que acha que esta conversando com outra pessoa, a insegurança volta com força total e ela fica com medo de revelar a verdade a ele, então ela pede ajuda de uma garota super popular no colégio para fingir ser ela nas chamadas de vídeo. Dando uma de Catfish.
Assim como todos percebemos, com o decorrer do filme, quando ele descobriu deu BO. E agora alem de ter que reconquistar a confiança dele, ela precisa conseguir o perdão dos amigos.
O filme nos mostra que todas as ações têm conseqüências, e temos que aprender a lidar com elas assim que elas aparecem, e enfim aprender algo com isso tudo.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário