terça-feira, 2 de julho de 2024

Filme Os Homens São de Marte... E é Pra lá Que eu Vou!

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com outro filme do Paulo Gustavo, que encontrei enquanto zapeava na Netflix, com aproximadamente 1h45min de duração. Pode conter SPOILERS.

Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

Fernanda é uma mulher muito bem sucedida profissionalmente como organizadora de casamentos, mas sua vida pessoal e amorosa esta um desastre total. Fernanda já foi casada um dia, mais o relacionamento acabou, e agora ela esta na 3ª fase da solteirice. Fase 1: Liberdade, Fase 2: Achar que todo homem é melhor naquilo que seu ex, e a Fase 3: carência total.

Fernanda diz que a noiva, tem que ter medo de não casar e ficar para tia. Parece que ela acordou para vida. Fernanda diz para Hannibal largar de idiotice e resolver o BO que tem. É muita vergonha alheia que Fernanda passa, tudo por estar carente. O Edu Moscovis nesse filme será só um PA, para livrá-la da carência.

A carência dela é tanta que ela vai se encontrar com ele. Annibal já disse para Fernanda que o cara esqueceu seu nome depois de transarem. O cara chama ela para sair de novo, ela passa o dia se produzindo para o encontro e o cara deixa ela plantada. No dia seguinte, ela descobriu que foi trocada na maior cara de pau, por uma novinha de 25 anos, no site de noticias.

Fernanda esta tão desesperada por homem, que esta caçando homem em todo tipo de lugar. A carência dela por homem e sexo esta no nivel hard. Todo homem que ela olha e que olha de volta, ela acha que esta interessada nela, e pouco tempo depois já vai para a cama com o cara.

Realmente, ela conhece um cara numa festa, e já fica com ele, aparentemente esse novo cara, é um cara que não quer só um caso de uma noite, já ajudou ela no trabalho, e levou ela para voar de helicóptero. Ela engatou um relacionamento com esse cara, e eles ficaram varios meses juntos, e no começo estava tudo lindo, mas ai ele começou a mostrar seu lado excêntrico e quer coisas que ela não estava preparada para oferecer, talvez nunca estivesse, assim ela termina o relacionamento com ele.

Fernanda ficou muito apática depois disso, e Annibal disse que ela precisa de umas ferias, então ela vai viajar para Bahia por uns dias e mudar de ares. Já na primeira noite durante um forró, ela conheceu um Alemão/Baiano bem arretado e acabou ficando com ele. Acontece que ela gostou da coisa com ele e resolveu ficar mais um tempo lá curtindo esse homem.

Esse Alemão/Baiano é muito desapegado as coisas materiais, e ela tenta curtir as ferias com ele e ser desapegada também, mas ate a pessoa mais desapegada do universo, não aguenta passar o dia matando mosquitos e pernilongos. No fim, ela volta para a propria casa. Aquele casamento bafônico que eles estavam planejando desde o inicio, não aconteceu porque o noivo se assumiu GAY antes do casamento e largou a noiva.

No dia desse casamento, eles estão em um bar com a mãe que acabou de descobrir que o filho é GAY, quando chega um cara que eles pensam ser o namorado GAY de Annibal. Mas o cara é só o BFF de infancia dele, que não é GAY mas sim Hetero recém divorciado. As antenas de Fernanda já estão ligadas por esse cara que mal conheceu.

Por incrivel que pareça, com esse ela não dorme com ele na primeira noite, eles tem varios encontros antes disso, e depois assumem um relacionamento. O relacionamento deles ficou tão serio, que Fernanda acabou casando com ele. Teve o proprio Lulu Santos cantando na festa, e ela chamou todos os seus ex peguetes para ver seu triunfo no amor.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário