domingo, 14 de julho de 2024

Filme Minha Vida Em Marte

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com mais um filme que tem o Paulo Gustavo, que encontrei na Netflix com aproximadamente 1h42min de duração. Pode conter SPOILERS.

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal, parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Fernanda sempre sonhou em encontrar alguém para chamar de seu, e acabou encontrando essa pessoa em Tom, com quem ela acabou se casando e tendo uma filha. Agora depois de 8 anos o cara está pedindo o divórcio. No momento, Tom não quer nem buscar a filha na escola.

No fim do dia, o cara querendo a coisa com ela, ela muito cansada não quer nada, tanto que coloca a filha no meio deles, como um escudo contra ele. O cara inventa de deixar o chuveiro com água só por 4 minutos, quem que toma banho em 4 minutos, não dá nem para lavar a cabeça.

A noiva ficou gorda, ao ponto de o zíper do vestido estourar no meio do casamento. Aníbal que é o personagem Paulo Gustavo, faz cada pergunta escabrosa para o padre, no dia do casamento da mulher, que só ele mesmo para entender.

Fernanda querendo dar uma levantada no casamento, vai com o amigo em uma sex shop, para comprar umas coisas, e dar uma apimentada na relação. Eles, no momento, estão precisando organizar uma festa de despedida, para um defunto.

Fernanda ao ir numa aula de crossfit, para alavancar o corpo e reconquistar o marido, acabou detonando o joelho, e o médico recomendou hidroginástica para ela. Quando se pensa nisso, a única coisa que se vem na cabeça, é um monte de velho dentro da água.

Acabou que, no dia que ela foi apimentar a relação a coisa só piorou. E no dia do aniversário de 6 anos da filha, Fernanda sem querer descobre que levou chifre. Fernanda sabe que o amor no casamento já acabou, ela está com ele por causa das lembranças boas, que um dia viveram e por conta da filha que é muito pequena para um divórcio.

Depois que descobriu a traição, no dia da festa da filha, Fernanda decidiu se separar definitivamente do marido. Eles finalmente fazem a festa do defunto, porque o cara foi para a terra dos pés junto. Anibal faz uma apresentação de PowerPoint, com todas as coisas ruins e defeitos que o ex de Fernanda tem, para ver se ela acorda para vida.

Fernanda foi sair, para ver se melhorava o astral depois de ver que seu ex já arranjou outra, e acabou sem querer querendo, em uma festa de troca de casal. Ela fica tão para baixo, que o seu BFF a convida para uma viagem internacional, para ver se ele levanta os ânimos, e eles acabam nos Estados Unidos.

A maluca não pega ninguém no Brasil, mas pega nos Estados Unidos vai entender. No dia de finalmente assinar o divórcio, ele tenta reatar o casamento, só que ela resolve ser livre, leve e solta, e aproveitar o solteirice.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário