quarta-feira, 31 de maio de 2023

Seriado: Com Carinho, Kitty

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com uma série que entrou no catálogo da Netflix dia 18 de maio de 2023. Por enquanto tem 1T com 10 episódios de 30min de duração cada. Pode conter SPOILERS.

Voltamos ao universo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, com a história de amor de Kitty, irmã caçula de Lara Jean. Na série, Kitty está convicta que tem instintos infalíveis de relacionamentos depois de agir como cupido para o pai, e para o namoro de Lara Jean e Peter Kavinsky. Para entrar em contato com a história de sua mãe e poder encontrar pessoalmente seu namorado à distância, Dae ela se inscreve para um intercâmbio para a Coréia do Sul. Porém, assim que salta do avião, percebe que relacionamentos ficam mais complexos quando é o próprio coração que está em jogo.

Kitty é a irmã caçula de Lara Jean. Kitty pensa que é uma casamenteira, já que o hobby dela é juntar casais. Ela tem um namorado a distância chamado Dae, e conseguiu entrar para um renomado colégio na Coreia, terminar seu ensino médio. O mesmo colégio que sua mãe um dia estudou. Kitty conseguiu a permissão de seu pai para ir à Coreia estudar na KISS. Ao chegar na Coreia, Kitty acaba perdendo seu transporte para o dormitório da KISS. E precisa se virar nos 30 para chegar lá sozinha. Mas sem querer, ela esbarra em uma garota da KISS e pede carona para chegar lá. Ela finalmente se instala em seu dormitório da KISS, e chega na festa de boas vindas, vestida para matar, querendo se encontrar com seu namorado Dae.

Kitty descobre que estava sendo traída pelo namorado à distância dela, e foge da festa de boas vindas da KISS. Kitty finalmente conhece os BFF’S de Dae. Ela volta ao dormitório para chorar seu termino de relacionamento. E acaba descobrindo que divide o dormitório com Dae e seus amigos. E em meio as desilusões do coração, Kitty descobre mais sobre sua mãe, e percebe que tem que ficar ali, e enfrentar as coisas que aparecerem de frente. Enquanto Dae tenta se explicar para Kitty, o namoro fake com a Yuri aumenta de porporção. Kitty decide continuar ali. Kitty tem certeza de que o namoro de Yuri com Dae é falso.

A irmã caçula de Dae pergunta para ele, quando foi que ele terminou com a Kitty. Yuri gosta de uma garota, mais ela precisa esconder isso, porque a família dela é conservadora demais, e não quer a filha com outra garota. Kitty ganha um apelido maldoso demais, pelo que houve na festa de boas vindas da KISS. Enquanto enfrenta as consequências da festa de boas vindas, Kitty tenta descobrir mais sobre o passado de sua mãe. Por causa do que houve, Dae não quer contar para Kitty que o namoro dele com a Yuri é fake. Sem perceber Kitty praticamente esbarrou num grande segredo de sua mãe: Pode ser que Kitty tenha um meio irmão que não conhece.

O Mi-oh disse para a reitoria que Kitty acabou no dormitório masculino, e ela foi transferida para um novo lugar, e a garota não deixa ela fazer nada, e Kitty pode acabar reprovando por causa disso. Kitty foi no hospital onde sua mãe teve um filho, e descobriu que ela tem mesmo um irmão que foi adotado, e acabou indo para a Austrália. O seu irmão mais velho tem quase 30 anos, e foi o 1º filho nascido de sua mãe. E pode ser que ele seja seu coordenador na KISS.

As notas da Kitty estão super baixas, e ela está ficando louca, porque para fugir de uma situação esquisita, Kitty está dividindo o dormitório com seu ex namorado. Min-ho ajuda Kitty com o banquete de ação de graças Coreano. Min-ho e Kitty são como cão e gato. Kitty acabou se tornando a anfitriã da 1ª festa de ação de graças Coreana da KISS. Yuri viu o presente que Kitty mandou para Dae, e não entregou para ele no fim das contas. Por conta de coisas que aconteceram no jantar de ação de graças Coreano, Kitty praticamente despeja o que descobriu sobre o seu possível irmão em cima dele.

Min-ho e Kitty estão se pegando na cozinha, quando Min-ho acorda e percebe que foi um sonho. Kitty vai na festa bafônica do ano, querendo curtir adoidado. Ela está linda, mas ainda não está pronta para mudar o disco de seu ex. E acabou muito bêbada na festa. Finalmente Dae descobriu porque Kitty está super brava com ele. Kitty e Yuri tem uma DR daquelas sem ser nada uma da outra, mas Kitty acorda do sonho.

Kitty acabou muito bêbada naquela festa. A turma está na detenção porque Kitty mandou uma mensagem para o professor quando estava bêbada. A mãe da Yuri ficou esquisita quando viu o colar da Kitty, e assim Yuri fica com a pulga atrás da orelha por causa disso, dessa forma Yuri e Kitty se unem para descobrir o que tem de errado com ela. Quando vê o anuário, Kitty logo percebe qual é o segredo da mãe de Yuri, e percebe que o filho que a mãe da Kitty diz que teve, é na verdade, filho da mãe de Yuri. Mas Yuri não percebeu que sua mãe teve um filho mais velho que ela, só a Kitty que informou o que descobriu para o irmão de Yuri. Yuri ensenou um termino midiático com Dae, para ele finalmente se juntar com a Kitty, como um casal oficial, e eles finalmente se beijam.

Depois de se beijarem pela primeira vez, agora eles não largam os lábios um do outro. Todos da KISS vão para um acampamento na natureza por 2 dias. Kitty conversa com Alex sobre as recentes descobertas sobre a vida dele e que os liga de uma forma mais intensa com o acréscimo da mãe da Kitty. Yuri quer ajudar Dae a concertar as coisas com a Kitty. E quando elas dividem as barracas, Yuri assume para Kitty que é Lésbica, e que o namoro dos dois era falso desde o inicio. Yuri e Kitty colocam os pingos nos is, e tem uma conversa muito profunda sobre apoio incondicional e familiar. Kitty e Dae tem uma DR daquelas sobre falta de confiança. Pela conversa entre Kitty e Yuri, Dae percebeu que para reconquistar a confiança de Kitty, ele precisa de um grande gesto romântico. Yuri ajuda Dae a recuperar a confiança de Kitty. Yuri finalmente consegue conversar com a namorada graças à Kitty.

Kitty e Dae ficam de melação romântica, logo de manhã. Kitty está com medo de reprovar na KISS, e ter que voltar para casa, depois de ter falhado nos estudos. Dae pede ajuda aos amigos para ajudar a Kitty a ir bem nas provas finais. Alex finalmente conta para a diretora que ele é seu filho biológico. Ela realmente assume que tem um filho e que a única pessoa que sabe é a Kitty. Ela conta ao marido que teve um filho na adolescência, e que usou a mãe de Kitty para encobrir a historia toda. Yuri descobriu que tem um irmão perdido no mundo, e diz umas verdades na cara de sua mãe. Os amigos de Dae, ajudam Kitty a estudar para as provas finais. Kitty assume que tem uma queda pela Yuri. Com Yuri se assumindo para a família, ela acaba dividindo o quarto com a Kitty. Kitty está doida para contar que já sabe quem é o irmão da Yuri. Yuri ajuda Kitty a se preparar para a apresentação de dança tradicional Coreana na KISS. Alex agora sabe que Yuri descobriu sobre sua existência, e precisa decidir se quer ter uma relação fraternal com ela. Graças a mãe dela, Yuri descobriu que Kitty sabia quem era seu irmão desde o começo, e agora está brava com ela por isso. Kitty sofre um acidente na apresentação e Min-ho ajuda ela. A mãe de Yuri junta todos que importa para contar seu segredo.

Dae acha que Kitty gosta do Min-ho. Mas Kitty assume para Dae que gosta da Yuri. A mãe de Yuri finalmente conta a verdade para os envolvidos. Kitty está confusa para caramba sobre o que sente. Descobriram que a Kitty estava morando no dormitório masculino escondida, e agora foi expulsa da KISS. No momento, está tudo do avesso na vida da Kitty, mas pelo menos, ela aprendeu mais sobre sua mãe com todo esse processo. Yuri argumenta contra a expulsão da Kitty na KISS. No avião indo para casa, Kitty se encontra com Min-ho e ele assume os sentimentos românticos que tem por ela.

Por enquanto é isso.

Quando lançar volto com a 2T.

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário