segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Seriado Atypical 3T

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a 3T de atypical, que estreou no catálogo da Netflix, no dia 1 de novembro de 2019.
Sam é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser normal" não é tão óbvio assim.
Depois de Sam se formar no ensino médio, agora chegou a vez dele enfrentar novos desafios. Como por exemplo, começar a faculdade e dar mais um passo em seu relacionamento com a Paige.
Agora enfim começou a vida nova de Sam na faculdade, mas ele encontra mais problemas do que pensou atualmente, pelo fato de ter se preparado exaustivamente para esse passo em particular.
Só que ele aos poucos vai perceber que a vida na faculdade é mais complicada do que se imagina, e ele terá que passar todos os desafios se quiser ser alguém de respeito na sociedade atual.
E os problemas para o Sam na faculdade só começaram e estão longe de terminar, tipo não conseguir acompanhar adequadamente o fluxo de informações novas de uma vez, mas fiquei feliz que ao final ele conseguiu achar uma solução sozinho para o problema que se apresentou a ele.
Agora aos poucos as coisas estão se ajeitando para o Sam, depois de muitos problemas enfrentados, finalmente está conseguindo fazer amizades novas.
Devo dizer que, agora o principal problema do Sam na faculdade são os discursos temáticos em público. E nessa parte, possuo conhecimento pessoal no assunto. E é horrível falar em público, principalmente quem tem problemas com isso em si. Ele felizmente levou na esportiva e se saiu bem no fim.
Com Sam tentando achar a verdadeira essência de um pinguim, as coisas se tornam muito divertidas.
Coisas esquisitas acontecem, e Sam enfrenta o dilema de perder ou não um amigo, caso faça a escolha certa, mas para o bem ou para o mal toda escolha tem consequências.
Agora quem enfrenta dilemas é a irmã do Sam, mas isso a hora que ela enfrentar o problema, pode ter consequências sérias para o seu namoro com Evan.
Sam finalmente está se tornando alguém de quem se possa orgulhar e as coisas parecem está se encaminhando para o final.
Vamos acompanhar a história de descobertas e desafios que o Sam encontra?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário