quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Outubro

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com 10º livro da série A Garota Do Calendário, agora sim esta chegando na reta final dessa série, junto com esse, falta 3 livros pra a série ser finalizada.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Depois dos acontecimentos relatados no livro anterior, Wes finalmente volta para sua casa e a Mia, em Malibu na Califórnia.
É claro que o Wes ainda esta se recuperando do seqüestro recente, e agora com a Mia definitivamente na sua vida, ele sente que pode se recuperar desse inferno em que viveu na terra.
Enquanto isso, agora que a Mia não precisa mais trabalhar como acompanhante para pagar o agiota, ela finalmente pode fazer o que ela realmente quer da vida, e ao mesmo tempo estar com Wes e ajudá-lo a se curar completamente.
No mês de Outubro, Mia começa a trabalhar com o medico das celebridades, em um programa de TV, tendo Wes para ajudar efetivamente com a produção do programa.
Em meio a tudo isso, sua família aumenta de forma definitiva mais uma vez, e seu irmão faz uma homenagem emocionante para ela.
Como será que progredira o seu relacionamento e a cura emocional de Wes?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário