sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Novembro


Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com o penúltimo livro da série A Garota Do Calendário.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

Em novembro, Mia precisou viajar para NY entrevistar alguns famosos para seu programa de TV, sorte que ela conheceu alguns famosos ao longo do ano em sua jornada, e eles acabaram se tornando seus amigos e ate mesmo uma família substituta para ela, já que quase todos de sua família biológica são uma porcaria só.
Enquanto espera para entrevistar seus amigos, Mia esta em um hotel com Wes e ele a pede em casamento. Em parte ele a pede em casamento porque a ama, mas a outra parte a pede em casamento por conta de insegurança e medo de ficar sozinho depois do que passou na indonésia em Setembro.
Depois da entrevista com eles e de revelar que esta prestes a casar, Mia resolve ficar gravando alguns programas extras e de quebra conhecer os pontos turísticos, para depois ir ao Texas no feriado para passar o dia de ação de graças com seu irmão recém descoberto e sua família biológica, agora só com as partes boas e recentemente aumentadas.
Mas como sempre, é só ela ir pro Texas que algo acontece. Dessa vez ela descobre que seu pai finalmente acordou depois de um coma de quase onze meses no hospital.
Chegando ao hospital, depois que percebe que seu pai melhorou, ela resolve perguntar muitas coisas a ele, que ficaram entaladas e adormecidas durante esse tempo em que ele esteve em coma.
Durante esse tempo, ela o atualiza das coisas que aconteceram durante esses onze meses, e muitas verdades escondidas a anos são jogadas ao vento.
Como será a relação de Mia e seu pai de agora em diante? Será que Mia um dia descobrira porque foi abandonada pela mãe quando criança?
Pode ser que saberemos no próximo e ultimo volume da série, só lendo para descobrir.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário