domingo, 17 de março de 2019

Seriado Desventuras Em Série

Oi gente, tudo bem?
Vim falar com vocês, do seriado baseado nos livros de mesmo nome: Desventuras em série.
É uma série original netflix já completa no catálogo, com um total de 25 episódios divididos em 3T.
A última temporada foi lançada pela netflix no dia 1 de Janeiro de 2019.
Essa série é a adaptação dos 13 livros, pelo qual a série é composta.
A netflix adaptou cada livro dividindo em 2 episódios, com exceção do último livro que foi adaptado em um episódio único.
Aqui é contada a história dos órfãos: Klaus, Violet e Sunny Budelaires, que por um acaso do destino, perderam os pais em um incêndio criminoso que destruiu sua casa.
Então ainda no início, eles são mandados para um novo tutor: O Conde Olaf que logo de cara descobrimos que só quer colocar a mão na herança deixada pelos seus pais.
Quando o plano dele de colocar as mãos na fortuna é descoberto, os órfãos Budelaires são mandados a outros tutores.
Assim conforme a história avança, vemos eles sendo transferidos de tutores em tutores, e todos acabam inevitavelmente de alguma forma mortos.
Acho que o povo dessa série ou se finge de Burro ou é burro mesmo, porque só assim para não perceber o que estava mais na cara que nariz, o tempo todo e não viram, que em todos os casos das mortes dos tutores dos irmãos Budelaires, o Conde Olaf estava diretamente envolvido.
Não sei porque, mas parece que inevitavelmente se você for criança, apesar de você ter razão, suas opiniões acabam não sendo levadas em conta.
São tantas aventuras e desventuras que os irmãos Budelaires passam para sobreviver as armações do Conde Olaf que chega a ser quase inacreditável as vezes.
Ainda não li os livros do qual essa série foi baseada, então me diga nos comentários se devo ou não ler e fazer as resenhas pra vocês?
Por enquanto é isso.
Volto em breve.
P. S: Estou escrevendo pelo celular, então me avisa se possuir erros ta.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário