sexta-feira, 8 de março de 2019

Resenha A Garota Do Calendário/Março


Oi gente, tudo bem?
Aqui estou eu, com o 3º livro da série A Garota Do Calendário.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.

Assim que Mia conhece a dinâmica entre Anthony e Hector, ela percebe o porque de Anthony precisar de uma noiva de mentira, afinal ele é gay e tem um medo absurdo de que sua família descubra e o rejeite, isso ele não aguentaria nunca.
Mas apesar de seus medos, conforme o tempo vai passando e ele é forçado a enfrentá-los, ele percebe que ele pode sim, ser feliz de forma plena se ele simplesmente tiver a coragem de dizer a verdade e não ligar para o que o mundo pensa de si.
Já Mia tem a oportunidade de se ver em torno de uma família completamente estruturada de forma correta e ela gosta do que presencia ali, sem segredos e mentiras, já que em sua própria família ela não tem isso completamente, só com sua irmã já que sua mãe os abandonou quando criança e seu pai se transformou num bêbado viciado em jogos.
No fim, assim como Tony se liberta das amarras, Mia também percebe como seria sua vida se ela pudesse vivê-la da forma certa. É impressionante a forma que Mia vai crescendo como pessoa no decorrer dos livros.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário