quarta-feira, 20 de março de 2019

Resenha de Esposa Até Segunda


Oi gente, tudo bem?
Vim falar do 2º livro da série “Noivas Da Semana”, o Esposa Ate Segunda.
Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Carter e Elisa são os melhores amigos do casal principal do 1º livro, então foi meio que natural o foco ser nesses dois agora. Carter e Elisa se conheceram na festa de casamento de seus amigos, Samantha e Blaike. Talvez por isso, eles tenham negado a atração que sentiam um pelo outro.
Mas, coisas acontecem e Carter acaba precisando desesperadamente de uma esposa, por conta da eleição governamental, e isso aliado ao passado de Elisa que volta para assombrá-la, Carter então decide pedir Elisa em casamento, por causa da paixão avassaladora que sentem um pelo outro e por saber que mesmo um casamento por conveniência no começo, pode no fim se transformar em amor.
Já Elisa reluta em aceitar a proposta de Carter por conta do seu passado, só que muitas coisas acontecem que faz ela aceitar sua proposta em troca de proteção no sentido literal da palavra.
Mas com o tempo e a convivência essa paixão carnal se transforma em amor romântico.
Prontos para acompanhar a historia de Elisa e Carter?
Volto em breve.
P.S: Desculpa não ter postado no horário normal, mas ontem apos o perigo de quase ser morta por uma cobra e ser salva pelo meu cachorro, precisava urgentemente dormir.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário