quarta-feira, 23 de maio de 2018

Resenha de Amante Eterno


Oi gente, tudo bem?
Hoje venho indicar pra vocês, finalmente, a seqüência de Amante Sombrio.
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da irmandade da adaga negra.
Dentro da irmandade, Rhage tem os apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela virgem escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o seu dragão interior seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage transforma-se em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. Enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...


Cada livro dessa série, tem o foco principal em um membro da irmandade com a sua companheira de alma.
Nesse aqui, nos conhecemos melhor o Rhage, todo lindo e loiro de olhos claros, que usa o sexo e as lutas contra os redutores como uma forma de manter o seu dragão interior sob controle.
Ele conhece a Mary de uma forma bem inusitada, ela vai a irmandade para ser intérprete de um garoto Guerreiro em pré transição para a vida vampira, mas estava perdido no mundo humano sem saber de suas origens vampiras. Quando ele a vê, sente algo por ela logo de cara, mas sabe que ela é proibida para ele, tanto por ela ser humana, quanto por sua besta interior.
Mas quanto mais o tempo passa, mais ele gosta dela, o que ele não sabe é que ela tem uma doença tão mortal, quanto a sua besta.
Quando ele descobrir o quanto é mortal essa doença, o que ele será capaz de fazer para conseguir manter a sua companheira ao seu lado pela eternidade?
Todo livro possui o foco no casal principal, mas as vezes o foco muda para algum personagem secundário, com tudo interligado de uma forma ou outra.
Em breve volto.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário