quarta-feira, 16 de maio de 2018

Resenha de Ruínas De Gorlan


Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui para recomendar uma serie que estou amando.
Ruínas de Gorlan é o primeiro de uma série composta por 12 livros, chamada Rangers Ordem dos Arqueiros, escrita por John Flanagan para seu filho, em uma forma de incentivá-lo a leitura e a acreditar em seu próprio potencial.
Em ruínas de Gorlan acompanhamos a história de Will, um órfão pequeno e frágil cheio de inseguranças em relação a sua própria vida, afinal nunca conheceu seus pais e ninguém no Castelo Redmont sabia nada sobre eles. Mas sua vida muda completamente no dia da escolha, quando em vez de ser escolhido como aprendiz na escola de guerra ele acaba sendo escolhido como aprendiz de arqueiros.


Logo que iniciamos a leitura nos apaixonamos por Will e seus amigos: Horace, Alyss, George e Jenny.
Acompanhando suas aventuras como aprendizes junto de seus mestres de ofício.
Will quando a história começa é uma criança cheia de inseguranças e medos, mas junto ao Halt seu Mestre de ofício desabrocha aos poucos se tornando uma pessoa confiante e segura de suas habilidades, que certamente será de importância vital mais adiante em suas aventuras seguintes.
A leitura me fez ficar ansiosa, temer por alguns personagens que me cativaram ao longo do livro, não fui capaz de parar enquanto não cheguei ao final.
Estou louca pra ler a continuação.
Volto em breve com o próximo.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário