quarta-feira, 9 de maio de 2018

Resenha de Amante Sombrio


Oi gente, tudo bem?
Hoje venho indicar pra vocês, uma série de livros sobrenaturais a " Irmandade da adaga negra ", por enquanto composta por 15 livros e também por uma série de spin's offs, não sei quantos livros são.
Nas sombras da noite, em Caldwell _ Nova York _, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da irmandade da adaga negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Esse é uns daqueles livros sobrenaturais eróticos que me fascina e prende a atenção completamente. Wrath é um vampiro forte e viril que não leva desaforo pra casa, lindo e cheio de testosterona, que luta com seus inimigos pra matar, é aquele tipo de coisa, na luta ou você mata ou você morre.
Neste livro vamos acompanhar a história de amor de Wrath e Beth, como todo livro erótico, ele possui cenas que envolve o sexo, mais essas cenas não estão ali, só por estar, nessa história tudo tem um por que, sem deixar nada ao acaso, inclusive um gancho para a sequência.
Ps: Cada livro tem como foco principal um casal, entre um membro da irmandade e sua companheira.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário