quarta-feira, 25 de abril de 2018

Resenha de Ponto De Impacto


Oi gente, tudo bem?
Vim hoje recomendar pra vocês um livro do Dan Brown, eles são eletrizantes, te prendem do início ao fim.
Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita o impacto de sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade. O peso dessa revelação acarreta sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Milne. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos sobre suas suspeitas, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.


O dia de Rachel Sexton começa relativamente normal, tirando o fato de que ela precisa se encontrar com seu pai e logo no início da história percebemos que eles se odeiam por causa de assuntos do passado. Depois deste encontro, finalmente chega ao trabalho, enquanto trabalha recebe o convite de se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, a partir deste encontro a história se desenvolve com o elemento principal a geleira Milne no oceano ártico.
Os livros do Dan Brown sempre possuem um acontecimento inexplicável, fugas desesperadas e pessoas tentando mata-los. A história é eletrizante, cheia de ação que te prende completamente do início ao fim.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário