sábado, 11 de maio de 2024

Filme Sangue No Gelo

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um filme baseado em fatos reais, que esta na Netflix com aproximadamente 1h45min de duração. Pode conter SPOILERS.

O detetive Jack Halcombe  está investigando os crimes de Robert Hansen, um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson, uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

A historia se inicia em 1983. A garota escapou de um SK. Ela tenta denunciar mais ninguém acredita nela, só no possível abusador sexual. Eles encontram uma pessoa executada e jogada na mata. O policial que ouviu o depoimento de Cindy, foi contra seu superior e mandou o depoimento dela para outro policial que esta cuidando do caso do SK.

Se passou muito tempo desde o depoimento de Cindy, e Jack achou um padrão nos assassinatos e sabem que estão atrás de um SK. Mas Cindy conseguiu fugir do cara. Jack consegue outro depoimento de Cindy com mais detalhes, Cindy foi a única que conseguiu fugir dele.

Cindy começa a dançar seminua numa boate. Seu antigo chefe a encontra dançando na boate. O SK matou outra depois que terminou o verão. Cindy vê o SK na boate em que dançava de novo. Agora ele está preocupado que ela possa ter falado com a policia sobre ele, e ele coloca alguém para pegar Cindy novamente.

Para impedi-la de testemunhar contra ele, mas apesar de muitos tentarem matá-la por falar com a policia, ela consegue fugir dele e se encontra com Jack que a ajudou anteriormente. Mas tarde, eles conseguem prender o cara, enquanto os policiais procuram as provas que ligam ele as vitimas, mas eles só encontram as armas, e mais tarde um mapa com as marcações dos lugares em que ele enterrou os corpos.

O SK estava negando tudo o que eles tinham de provas, mas escorregou de raiva por ter visto Cindy, e sem querer assumiu que tentou matá-la, mas ela conseguiu fugir. Isso era só o que os policiais precisavam para prendê-lo por assassinato. Ele acabou assumindo seus crimes para ficar o resto da vida preso, e não receber a injeção letal.

Ele teve mais de 20 mortes em suas mãos, mas assumiu as mortes de somente 17. Com o mapa, os policiais acharam alguns corpos, mas não todos. O resto das vitimas agora descansam em paz, por Cindy ter conseguido sobreviver e conseguir que esse assassino fosse preso.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário