sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Filme Barbie 4: Barbie em a Princesa e a Plebéia

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um filme que assisti novamente, antes de sair do catálogo da Netflix dias atrás. Possui aproximadamente 1h25min de duração. Pode conter SPOILERS.

A Princesa e a Plebéia é o primeiro musical da Barbie, com sete canções inéditas compostas especialmente para o filme. A boneca mais famosa do mundo canta e, ainda, vive dois papéis simultâneos: a princesa Anneliese e a mendiga Érika. Após descobrirem enormes semelhanças físicas entre si, trocam de lugar no reino mágico onde vivem. Uma história emocionante sobre identidades trocadas e amizade verdadeira para encantar todas as crianças.

Conheça a história de Anneliese e Érika. Tempos mais tarde, muitos anos depois, as duas crescem de forma independente e separadas. Uma rica e a outra pobre. As duas só querem ser livres, e conseguir fazer o que quer só por um dia. Mas o reino está falido, e a Princesa Anneliese precisa se casar para manter o reino longe das dívidas.

Tudo porque alguém de dentro, está roubando todo o ouro do reino. Um dia, Anneliese é sequestrada para ser obrigada a casar com o ladrão, mas seu amigo e paixão secreta, encontra Érika para ajudar e não ser escrava da modista, resolve ajudar Anneliese e fingir ser a Princesa até ela ser encontrada novamente.

Enquanto Érika está fingindo ser a Princesa, Anneliese é pega pela modista, já que aquele ladrão que a sequestrou, pagou dinheiro a modista para tomar Anneliese como sua escrava. Mais tarde, quanto mais tempo se passa pela Princesa, mas Érika vai se apaixonando por aquele que Anneliese devia se casar.

Tempos depois, todos descobrem a troca entre elas, e Érika acaba sendo presa, enquanto Anneliese também é sequestrada e presa na mina de ouro. Enquanto está lá, Anneliese descobre outra forma de salvar seu reino da falência. Dessa forma, Anneliese e Érika conseguem se casar com quem realmente amam na vida.

Por enquanto é isso.

Volto quando der com o próximo filme da Barbie em sequência.

Atenciosamente, Thays.


Nenhum comentário:

Postar um comentário