domingo, 4 de dezembro de 2022

Filme: 12 Presentes de Natal

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com mais um filme do mês temático Natalino. Ele está no catálogo da Netflix, e possui aproximadamente 1h25min de duração. Pode conter SPOILERS.

Cansado de ser repetitivo e previsível, e faltando apenas mais duas semanas até o Natal, um homem de negócios extremamente ocupado, Marc Rehnquist, decide tomar uma atitude ousada: contratar Anna Parisi, uma artista em um momento financeiro complicado, para ajudá-lo a escolher presentes para seus amigos e familiares. O que ele não esperava era que conseguiria um pouco mais que apenas presentes.

Anna é uma pintora, ajudando sua irmã a escolher um presente de natal para o marido. Ela ainda é uma artista no início de carreira. O restaurante da irmã dela, será o ponto de encontro anual de natal do prefeito da cidade. Anna tenta ganhar a vida com seus quadros, mas ninguém a leva a sério.

Mas como ela precisa de dinheiro, ela resolve ganhar dinheiro ajudando outras pessoas a comprar presentes de natal certos para cada pessoa. Anna agora vai ajudar as pessoas a comprar presentes de natal. Mas seu cliente não gostou disso nem um pouco, porque ele deu à ela uma lista e ela não seguiu nada de lá.

Mas o destinatário do presente gostou, então provavelmente ele chamará ela de novo para isso. Ele ficou até abismado com o presente que ela escolheu ter dado certo com seu amigo de escola. Então ele leva ela para a empresa, para descobrir o que dar de presente para as pessoas do trabalho.

A partir disso, e do que ele descobriu por lá, ele resolve dar folga para todos no escritório. Mais tarde com a convivência com ela, ele realmente compra o que seria realmente significativo para as pessoas. A partir desse momento, ele começa a dar valor às coisas certas e começa a passar mais tempo com sua família.

Anna finalmente assume para sua irmã que está gostando da verdade de Mark. Mas quando ela achou que ele estava mudando, sendo mais sentimental com as coisas e não materialista, Anna ficou muito brava com ele por usar uma pintura sua, sem pedir sua permissão antes.

Demora muito tempo, para Anna perceber que sua irmã e ele só queriam ajudá-la a se tornar uma artista reconhecida. Algum tempo depois, e depois de muitos dias pensando no assunto, Anna resolve dar uma chance para ele e sua arte, e assume finalmente o que sente por ele.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário