quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Filme: Presente de Natal

Oi gente, tudo bem?

Continuando minha saga natalina, mais um filme do PRIME VIDEO com aproximadamente 1h50min de duração. Pode conter SPOILERS.

É época de Natal na casa de George e Denise Barnett em Kentucky, as decorações estão prontas e as crianças estão sorrindo, mas nem tudo está bem. George está preocupado com seu amigo Don Ford, enquanto a diretora do coral Denise está preocupada com o show da véspera de Natal em sua igreja.

O pastor sente falta de seu pai e sua mãe que morreu faz pouco tempo, e pensa muito neles já que é o 1º natal sem eles. Ele também está preocupado com seu irmão, que ainda não chegou para o natal. O irmão dele toca violão. O pastor está preocupado com um cara que acabou de perder a esposa recentemente.

Depois que a esposa morreu, ele entrou em depressão, principalmente por estar afastado da filha. Ele ainda vai encontrar uma forma de ajudar o viúvo. O irmão dele se encontra com a filha do viúvo. As coisas não estão indo muito bem para Célia(filha do viúvo), e ela acabou sendo despejada de onde morava.

Então Celia aceita a oferta do irmão do pastor, de ir com ele para casa de seu pai. Ele precisou desistir de seu sonho para cumprir a promessa para seu irmão. Eles conversam sobre tudo, durante a viagem para casa no natal. O viúvo ficou com raiva do pastor por se meter em sua vida pessoal.

Mas ainda assim Célia está voltando para casa no natal. Chegou os pais da mulher do pastor para ficar durante as festas. Ela conta para sua família do coral de natal da igreja. O pastor fica com raiva do sogro, querer se meter no presépio de seu pai, que é tradicionalmente montado assim desde que ele era criança.

Célia e o irmão do pastor, vão ajudando as pessoas que podem enquanto viajam de volta para casa. O pastor está ficando doido com seu sogro em casa. Celia finalmente liga para seu pai avisando que estará em casa no natal. Célia diz que a vida é assim, Deus te dá o primeiro verso, e você precisa continuar a escrever o restante.

Célia diz que não deixou de acreditar em Deus só se afastou. Célia conta que foi despejada antes de aceitar voltar para casa com ele. Tudo está dando errado no concerto de natal, e todos estão preocupados em como tudo está no final. Celia chega com o irmão do pastor na cidade.

Celia finalmente conseguiu falar com seu pai. Celia e seu pai estão felizes por estarem juntos de novo. O cara apesar de ter ficado bravo com o pastor, no fim se alegrou dele ter feito isso. Celia briga com seu pai de novo, porque ele quer mandar na sua vida. Célia só quer encontrar seu próprio caminho na vida, cometer erros e consertar mais tarde.

Célia sai de casa outra vez para ter um pouco de espaço. Allan finalmente se declara para Célia, e ela desiste de voltar para LA sozinha. Eles voltam para o concerto, que acaba sendo a luz de velas já que a luz de todo o salão queimou. Mas logo a luz da casa torna, e eles terminam o concerto de natal estando todo iluminado. As coisas com Célia e seu pai azedam de vez.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário