terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Filme: Decorando o Natal

Oi gente, tudo bem?

Aqui está mais um da minha saga natalina neste mês de dezembro, que no momento estou com uma ressaca literária terrível, e não li nada faz tempo, então vamos de filme. Ele está no PRIME VIDEO com aproximadamente 1h30min de duração. Pode conter SPOILERS.

Semanas antes do Natal, Abbey é contratada para decorar a propriedade do empresário Nick. Mas para fazer seu trabalho bem, ela deve descobrir como quebrar a barreira entre ela e Nick, mantendo vivo o espírito natalino.

Nossa protagonista tem o dom de fazer decoração natalina. Nick, graças a sua mãe, resolve contratar Abby para fazer a decoração de natal da propriedade da família dele. Abby diz que vai pensar na proposta da mãe de Nick. Nick esqueceu o que realmente significa a magia do natal. Abby tem um filho pequeno chamado Max.

O pai de Abby a convence a aceitar o trabalho de decoradora de natal. Max pede que Abby esteja presente na apresentação de natal de fim de ano. Como faz muito tempo que Abby não trabalha decorando ambientes, ela fica super nervosa na entrevista com Nick, Kate e Carol, a mãe de Nick.

Nick não tem tempo para nada, nem para conversar sobre o que quer de decoração na casa e de natal. Abby resolveu dar uma chance para seu novo trabalho na casa de Nick. Não é o Nick que decide as coisas, e sim Kate que se acha a dona da mansão, sendo que nem é a dona da mansão.

Mesmo sem ter realmente tempo para as coisas, Nick encontra tempo para decidir sobre a decoração de natal. Abby vai com Nick escolher os novos móveis para sua mansão. Abby é convidada para decorar o jantar do hospital para o natal. Enquanto eles estão escolhendo as coisas, Nick se lembra das coisas importantes da sua infância.

Nick gosta da felicidade que emana de Abby em torno das decorações de natal, e ele aos poucos se apaixona por Abby. Abby está confusa com seus sentimentos, e ouve conselhos valiosos de seu pai. Mas Abby com medo do que está sentindo por Nick, convida o medico do hospital para sair.

Abby aos poucos vai rompendo as barreiras no coração de Nick. Eles passam cada vez mais tempo juntos. Abby desiste de Nick porque acha que ele gosta de Kate. Abby quer ter alguém significativo em sua vida, Mark o médico é tudo o que Abby poderia querer na vida, mas eles não tem a chama que Abby tem com Nick.

Nick é tão ocupado que não tem tempo, nem lugar para romance em sua vida. Ficou uma maravilha a decoração de natal. Kate vai atrás do que quer, ela também consegue o que quer e se torna CEO junto com Nick. Na empresa Kate e Nick são parceiros de negócios, mas na vida pessoal Nick quer estar com Abby. Nick se declara para Abby em um grande gesto romântico, e eles finalmente ficam juntos como um casal.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário