segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Filme: Natal Sempre e Para Sempre

Oi gente, tudo bem?

Aqui continuo minha saga de filmes natalinos, esse esta presente no Prime Video com aproximadamente 1h30min de duração. Pode conter SPOILERS.

Quando a profissional de marketing Lucy Bowers descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, no pitoresco vilarejo de Stowe, Vermont, ela faz uma viagem de volta para casa para sustentar a loja durante o último Natal, antes de vendê-la para uma moderna empresa de roupas esportivas. Contudo, ao voltar à cidade, ela começa a perceber o motivo dessa loja ser tão especial.

Lucy é uma executiva de marketing que trabalha em uma grande empresa, e vai passar as férias em família em sua cidade natal, principalmente agora que descobre que herdou a loja de natal de seu avô, ela não quer nada com a loja, então ela fecha temporariamente. Os pais de Lucy vão fazer uma viagem de férias, e vão deixar Lucy tomando conta da loja enquanto isso, e avisam os funcionários.

Mas os pais dela, também sabem que a loja foi deixada de herança pelo avô depois que ele morreu, mas Lucy quer vender a loja. Lucy finalmente chega na loja, e já de cara tem flashbacks com seu avô, ensinando Lucy a cuidar da loja aos 9 anos de idade. Carol se tornou governanta do lugar onde Lucy vai ficar.

Carol(MN) aparece de surpresa nos lugares onde Lucy está. Na loja de seu avó é tudo analogico, não tem sinal de celular, WIFI, nem nada tecnológico, tudo por ali é feito a mão como antigamente. Todos na cidade gostam da loja, e não querem que Lucy à venda. Carol espera que Lucy encontre o que está procurando.

Lucy, ao que parece, tem o mesmo dom do avô para encontrar os presentes certos para as pessoas. O comprador da loja, não poderá vir por enquanto, por conta de uma nevasca que surgiu do nada. O dono da cafeteria gosta de Lucy. Quanto mais o tempo passa com Lucy cuidando da loja, mais ela se lembra de seu avô.

O dono da cafeteria está tentando aos poucos fazer Lucy desistir de vender a loja do avô. Lucy está criando um site para loja. Lucy realmente tem o dom do avó para achar as coisas certas, e só ela consegue ouvir a voz dizendo para Lucy onde encontrá-las. Carol quer fazer de Lucy e o dono da cafeteria um casal.

Carol armou um encontro romântico para os dois, e eles seguem em frente e vê no que vai dar esse encontro. Eles conversam sobre tudo no jantar. Todos amam a loja do avô, mas com seus pais se aposentando, e Lucy morando do outro lado do país não tem com quem deixar a loja.

Lucy entrou na onda de Carol, e quer juntar casais nesse natal. Lucy conseguiu juntar Randall e sua CRUSH. Lucy e Scott quase se beijam depois do baile anual de natal, mas no outro dia, ele perde a coragem de falar com ela sobre o assunto. O irmão de Scott chega de surpresa na cidade, e de cara percebe que o irmão gosta da Lucy, e o aconselha a se declarar e ver o que acontece a seguir.

O comprador da loja chega, e Lucy assina os papéis de compra e venda, mais depois fica pensando se fez o certo em vender a loja. Enquanto estava vendendo coisas de natal para o último cliente na loja, Lucy percebe que seu avó teve razão o tempo todo, sempre existiu magia na loja da família, ela finalmente se dá conta da burrice que fez ao vender a loja, e tenta desfazer o negócio.

Scott e seu irmão finalmente resolvem todas as diferenças, e Matt diz que Lucy realmente tem o dom para tocar a loja da família. Lucy agora quer convencer o novo dono a desistir da venda, e Lucy acha que se ele redescobrir a magia do natal, talvez ele possa fazer isso ele mesmo.

Lucy consegue recuperar a loja de seu avó, e finalmente Scott se declara para Lucy. Mais tarde, Lucy finalmente descobre quem é Carol de verdade. Um ano se passou, e Lucy prometeu ao avô deixar a magia do natal continuar viva na loja.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário