sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Dorama Until We Meet Again

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um DORAMA BL, que resolvi assisti depois de muito ouvir falar bem. Vi pelo aplicativo RAKUTEN VIKI, mais também tem no YOUTUBE. Pode conter SPOILERS.

Trinta anos atrás, Korn e In eram estudantes universitários em Bangkok. In entrou na vida de Korn apesar de saber que ele era filho de uma das pessoas mais influentes de Bangkok, a máfia. No começo, Korn continuou afastando In, mas no final, ele não resistiu ao garoto que era tão cheio de vida, onde ele era exatamente o oposto, e decidiu deixá-lo entrar em seu coração. No entanto, em uma época em que a homossexualidade era inaceitável e com pais contrários ao relacionamento entre homens, o amor de Korn e In estava fadado a ser condenado. No meio do caos, enquanto In lutava pelo seu futuro, Korn não conseguia lidar com todo o sofrimento que seu amado estava enfrentando e decidiu desistir. Naquele dia, dois sons de tiros soaram no ar. A história deles terminou com uma tragédia, mas algo já havia se vinculado entre eles, unindo-os mesmo depois de mortos. Anos mais tarde, Pharm, um calouro na Universidade, cresceu sempre sentindo como se estivesse esperando por alguém. Sendo crivado de pesadelos, com medo de barulhos altos e uma marca de nascença em sua têmpora, o garoto sempre sentiu que havia alguém perdido alguém. Dean, presidente do clube de natação da Universidade, também passou a vida procurando alguém cuja face ele não se lembra. O fio do destino que os uniu em suas vidas passadas mais uma vez puxa os dois meninos de volta um ao outro, amarrando-os e um passado que pode não valer a pena lembrar, mas um amor que é inesquecível. Porque o fio que une os dois corações sempre levará um de volta ao outro. Mesmo que possa emaranhar ou esticar, mas nunca se quebra.

A historia se inicia já com o suicídio de Korn e In. Dois adolescentes que se amavam, mais que por conta da época, seu amor não era aceito nem pela sociedade e muito menos pelos pais deles. Anos mais tarde, os dois reencarnam novamente e nascem de novo. Assim que Pharm vê Dean pela primeira vez, ele sabe que já o conhece de algum lugar. Pharm entrará para o clube de culinária. Pharm fala sobre sua fobia de barulhos altos. Pharm tem sonhos com lembranças de sua vida com In, e dessa vez foi In e Korn prometendo procurar um ao outro se alguma coisa acontecer com eles. Todos perceberam a enorme queda que Pharm tem pelo Dean. Pharm leva os doces que fez a seus amigos. Dean adora os doces feitos por Pharm.

In descobre que sua mãe já sabia de seu romance com Korn. Finalmente tem a primeira reunião oficial do clube de culinária. Os amigos de Pharm vivem tirando sarro da sua cara. As cenas ficam indo e voltando com a vida deles como In e Korn, e com Pharm e Dean na vida atual. Ao que parece não é somente Pharm que tem lembranças da vida passada como In, mas Dean também tem como Korn. Parece que Pharm e Dean estão ligados em mais formas do que parece, quando um sonha com uma coisa, o outro tem vontade de comer exatamente essa coisa em especifico. Ate seus amigos já perceberam que Pharm tem uma ligação especial com Dean. Pharm conta a seus amigos que sempre sonhou com um cara desde pequeno, e que quando viu Dean é como se tivesse encontrado o que procurava sem saber exatamente o que. Até os amigos dele, quer ver ele com o Dean. Pharm estava em um dilema de como entregar algo ao Dean, mas a oportunidade caiu no seu colo de bandeja. Eles finalmente tem a oportunidade de se encontrar cara à cara e Dean finalmente tem a confirmação de que é Pharm que ele procurava o tempo todo, mas alguém atrapalha e eles não tem a chance de conversar. As lembranças nos dois surgem nas horas mais aleatórias possíveis.

Voltamos ao passado com os amigos de In, depois de sua morte comentando o quanto era inteligente e doce, infelizmente seu amigo não pode ir ao seu velório e enterro. Dean está irritado porque seu BFF o impediu de falar com Pharm no dia anterior. Finalmente eles tem a chance de uma conversa breve, antes de Dean entrar no ônibus. Dean fica feliz com o lanche que Pharm fez pra ele. O povo já percebeu que tem algo acontecendo entre o amigo de Pharm e o BFF de Dean. Dean ajuda Pharm quando ele tem um ataque de pânico por causa dos barulhos altos. Preocupado Dean leva Pharm ao medico. E eles se apresentam apropriadamente dessa vez na volta pra casa. E eles informam seu estado civil. Eles trocam números de telefone. Pharm vai preparar o café da manhã pra Dean para agradecer por ter ajudado ontem. De volta ao passado, de quando In e Korn são formalmente apresentados, apesar do aviso gritante dos amigos de In para ele se manter longe de Korn. 

Os dois vão tomar café da manhã juntos, mas quando se tocam sem querer, Pharm tem lembranças de sua vida passada, e isso causa um novo ataque de pânico. Desde que se encontrou com Dean as lembranças da vida passada esta mais frequente. Todos estão estranhando ver Dean sorrindo para algo. Os amigos dele praticamente empurra Pharm pra cima de Dean. Agora o cara do teatro(Tin de Love by chance) fica dando em cima do Pharm. Esse se joga no precipício de uma vez. Dean está agindo cada vez mais fofo para conquistar o Pharm. Não sei quem tem mais ciúmes, Pharm ou Dean. Pharm chama Dean para um pseudo encontro no dia seguinte, quando Dean o leva pra casa. Pharm conhece a irmã de Dean. Dean está cada dia mais feliz e seu BFF que se meter em um relacionamento que nem começou ainda. O BFF de Dean percebeu que ele parou de procurar por algo, quer dizer que ele encontrou quem procurava. Dean deu em cima de Pharm na frente de todo mundo. Todos já perceberam o interesse de Dean pelo Pharm. Dean ate parou de ficar com os irmãos de manhã para se encontrar com Pharm. Alex vive dando em cima de Pharm. Eles falam de suas marcas de nascença na cabeça. Pharm se lembra do dia de sua morte como In.

Pharm se desculpa com Dean pelo novo incidente, mas ele diz que não liga e que pelo menos ele estava por perto pra ajudar dessa vez. Pharm pede que Dean volte a passar mais tempo com os irmãos e se conheçam de verdade, Pharm até lhe dá conselhos de como agir nessas horas. E pede que eles continuem se encontrando em horários diferentes, para não tirar o tempo de Dean com os irmãos. O povinho fofoqueiro, posta tudo o que descobre de Dean nas redes sociais. Pharm esta ficando famoso por deixar Dean bem mais feliz de uns tempos pra cá. Já tem até fã clube do DeanPharm juntos. Del diz nas entrelinhas que é Pharm que está ensinando ela a cozinhar. Os amigos de Pharm estão mais pirados que ele por causa do encontro com Dean. Até o amigo de Dean dono do restaurante, percebeu que ele e Pharm tem algo. Dean diz ao amigo que encontrou o que tanto procurou na vida. O encontro deles continua no parque aquático. Dean diz a Pharm que ele não precisa ter medo de mais nada, porque agora ele tá ali para protegê-lo. Eles quase se beijam mais alguém atrapalha. E depois Pharm fica nervoso pra caramba. O povo está pirando com a possibilidade de Pharm e Dean estar namorando. Pharm praticamente virou a cozinheira particular de Dean. Dean também está se lembrando de sua vida passada como Korn. 

Dean realmente começa a se lembrar de sua vida como Korn. In de tanto insistir esta conseguindo amolecer o coração de pedra de Korn. Dean se encontra com Pharm. Pharm esta tão esquisito que sua amiga acha que ele esta doente. Eles zoam muito com a cara do Pharm coitado. Esta acontecendo com Dean a mesma coisa que acontece com Pharm quando ele tem lembranças de sua vida passada. O Alex continua dando em cima do Pharm, mesmo ele gostando do Dean. Mais Pharm dá um passa fora nele com estilo, dizendo que já esta namorando com Dean. O povo gosta de fazer o Dean sentir ciúmes do Pharm só pode. Eles acabam se conectando através do fio vermelho.  Pharm fica vermelho como pimentão ao saber que Dean sabe de sua resposta ao Alex. E ele ficou bem feliz com isso. Mais tarde, eles finalmente se beijam. O povo que gosta de comentar sobre Pharm com o Dean. Dean não se importa deles comentarem porque isso afasta o Alex. Eles sabem que tem algo realmente acontecendo entre Pharm e Dean só não sabem exatamente o que ainda. Coitado do Pharm é zoado demais. Agora os amigos de Pharm e Dean contam a lenda por trás do fio vermelho. E eles acabam lembrando de sua promessa junto com todo mundo.

Aqui temos a lembrança de quando o pai de In descobriu o relacionamento dos dois, e ele estava mais preocupado com a opinião dos outros sobre ele, do que com a felicidade do próprio filho. Eles se lembram da promessa que fizeram de se encontrar em outra vida. Agora que eles se encontraram novamente, Dean esta tendo muitas lembranças de sua outra vida. O irmão de Dean logo da um jeito de confirmar se seu irmão está ou não namorando com Pharm. Dean e Pharm acabam confirmando que se lembram de coisas, inclusive qual era seu nome na vida passada. E agora eles sabem que cumpriram a promessa de se encontrarem novamente nessa vida. Alex não cansa de levar fora do Pharm não. Ele não acredita que Pharm esteja namorando Dean mesmo, mas Dean já chega ao lugar onde Pharm esta botando ordem na casa. Depois Dean confirma pros amigos e irmã que esta namorando Pharm. Agora acho que Alex vai deixar Pharm em paz. Agora que Pharm e Dean são um casal real e oficial, os amigos não querem ficar de vela.

Korn não quer fazer parte dos negócios de seu pai, porque sabe que todos tem coração. Ele não quer ser violento. Os irmãos de Dean gostam de colocar Pharm em saia justa. Pharm viu uma foto de sua irmã quando ele era In. Pharm quase tem outro ataque de pânico com isso, mas consegue se livrar a tempo, e vai chamar Dean. O irmão de Pharm liga pra ele logo quando ele esta com Dean. Pharm diz a sua mãe que esta namorando Dean. Pharm ensina Del a cozinhar para surpreender os pais. Korn e In foram muito felizes enquanto seus pais não descobriram seu relacionamento. Dean colocou alguém para saber mais sobre In e Korn.

Conhecemos o inicio do relacionamento de Korn e In, vemos o quanto os dois estão felizes no inicio. Dean esta preocupado com as respostas para as questões que tem, isso pode ou não impactar em seu relacionamento com Pharm. Dean esta muito confuso com os seus sentimentos desde que começou a se lembrar da vida passada. Ele declara seu amor a Pharm quando se encontra com ele. Dean é bem ciumento e possesivo com Pharm. O amigo de Dean perguntou porque ele quer saber sobre Korn e In. Então Dean conta o porque de toda essa pesquisa. E ele conta que na vida passada ele era Korn. Dean fica desnorteado da cabeça com o que seu amigo revela sobre In e Korn. E agora está com raiva do mundo. Ele sabe que a única pessoa que pode acalmá-lo é o Pharm. Ainda bem que Pharm o acalma rapidamente, Dean estava tão destruído quando foi na casa dele.

Voltamos as lembranças de In e Korn. Pharm atendeu o telefone de Dean por engano e agora a irmã dele vai ficar em cima dele por isso. Os amigos de Dean perguntam quando ele vai contar tudo para Pharm. Agora que Dean descobriu toda a história, ele quer visitar essa parte da família que ele não viu antes, e saber o restante da historia por trás da tragédia envolvendo Korn e In. Dean finalmente visita sua avô, que é a irmã de In. Ele conversa com ela e revela que antes era Korn pede perdão e diz que encontrou quem antes era seu irmão. Pelo menos agora a irmã de In poderá ter um encerramento e ficar em paz.

Agora sempre aparece as lembranças de Korn e In no inicio do episódio. Pharm e Dean vão a um encontro natalino. A mãe de Pharm sabe que Dean tem a chave do quarto dele, e também lhe dá conselhos amorosos. Coitado do Pharm agora ate por causa de sonhos com lembranças ele tem ataque de pânico. Dean usa frases de duplo sentido pra tudo e já está contaminando a mente do Pharm. Os amassos entre Dean e Pharm começam a subir de nível, mas Pharm ainda age como uma criança perto de Dean. Dean praticamente convidou Pharm para morar com ele, e Pharm fica sem saber o que falar morrendo de vergonha.

Tem um flashback em que aparece o Dean recém nascido. Pharm acorda mais cedo e vai preparar a comida que será ofertada aos monges. Na hora das bênçãos, os monges falam algo que deixam Pharm e Dean com a pulga atrás da orelha. Pharm esta tendo tantos pesadelos com a vida de In que começou a hiperventilar a noite, e agora por causa disso, Dean praticamente se mudou para o apartamento de Pharm. Pharm esta praticamente tendo um ataque de pânico só porque vai se encontrar com a irmã de In. Dean conta a Pharm que a irmã de In é sua avô e que a filha dela é sua mãe. Eles pelo visto nasceram em famílias trocadas, e isso é definitivamente um resgate das vidas passadas. Foi um encontro bem emocionante do Pharm com a irmã de In. Virou uma reunião de família agora, ainda mais com os irmãos do Dean provocando Pharm. Pharm viaja com Dean e o pessoal da natação.

In quer ir em uma casa de praia como a que Dean e Pharm estão no momento. Todas essas lembranças de In, já esta confundindo a cabeça de Pharm. A noite quando estão sozinhos, Pharm e Dean vão até o fim e fazem aquilo pela primeira vez. Finalmente Team resolveu largar de besteira e assumir seus sentimentos por Win. Porque será que Team gosta tanto de ver Pharm corado heim? Como Pharm pode ser tão lerdo, vê um chupão no pescoço e acha que picada de pernilongo. Coitado depois da viagem, Pharm vê a mãe de Dean e desmaia.

Pharm desmaiou depois que viu a mãe de Dean. Depois que acorda, ela diz que já sabe que ele é o namorado de Dean. E Pharm a abraça de repente. Consegui ver uma chama de reconhecimento em seus olhos, será que ela se deu conta de que ele é a reencarnação do tio dela? É pior para o Pharm porque existia tirando o Korn mais três pessoas que o In amava na vida: sua mãe, irmã e sobrinha. Pharm teve um ataque de pânico ao ver a mãe de Dean, coitado está ficando doido com as lembranças do In. E Dean usa tudo o que puder usar no duplo sentido da coisa. Agora ele esta em pânico achando que o pai de Dean não vai aceitar o seu relacionamento com o filho. Pharm diz que provavelmente, Dean e seu pai são 2 teimosos cabeças duras. In e Korn ficam só um ano juntos antes dos dois cometerem suicídios juntos. Tudo porque naquela época era visto como errado à pessoa gostar de alguém do mesmo sexo. Pharm só sonha com lembranças ruins de In. Pharm continua ensinando Del a cozinhar. Pharm continua apavorado com o que o pai de Dean vai pensar sobre o relacionando deles. O pai dele esta surpreso com a gentileza de Dean com o Pharm. Pelo menos esse pai é mais evoluído. A mãe de Dean já tinha conversado com o marido sobre isso. A avô de Dean ajudou a convencer o pai dele. Pharm finalmente vai conhecer seu tio e avó.

Depois da conversa com Dean, Pharm esta distraído pra caramba. Pharm esta nervoso de finalmente conhecer seu tio, que ele não se lembra já que faz mais de 10 anos que o viu pela última vez. Dean praticamente pediu Pharm em casamento, sem o pedido formal mas ainda um pedido. Realmente Dean o pediu em casamento, porque na cidade onde a mãe do Pharm mora o casamento gay é legalizado. Pharm é muito inocente, fala serio, Dean praticamente diz com todas as letras, quero passar a noite com você, e Pharm cora como uma virgem no colegial, coisa que ele não é mais desde a viagem com Dean. Pharm é inocente demais pra idade dele. Agora foi Dean que se lembrou da morte de Korn, e ele ficou tão em panico quanto Pharm quando se lembrou da morte de In. Ainda não sei qual dos irmãos de Korn é o pai do Pharm, mas espero descobrir em breve. O vizinho de apartamento é o primo desconhecido de Pharm. Dean finalmente descobriu que ele e Pharm renasceram em famílias trocadas.

Pharm é filho do irmão mais novo do Korn, caramba o mundo gira mesmo heim. Agora seu primo descobriu porque o seu tio Korn cometeu suicídio. O pai de Sin finalmente o disse porque, mas ele não quis dizer antes para Sin não odiar o avô. É um belo queimar de língua, todos os netos do cara, serem gays como o filho que se matou. Pharm sem querer desencavou todos os esqueletos que a família de Korn escondia a sete chaves. Pharm encontrou até a arma que foi usada no ato de suicídio de In e Korn. Pharm esta catatônico, imerso nas memorias de In.

Pharm esta tão imerso nas memorias de In que quando vê Dean, fala muita coisa na sua cara. Agora esta tendo um flashback do velório de In e Korn. Os pais tem a crença de que o fio vermelho do destino, os fará se reencontrarem em outra vida, para enfim viverem o que não puderam antes. Pharm encarnou como In agora pelo jeito que falou com Dean. Finalmente In conseguiu dizer a Korn como se sentiu ao ver ele morto daquele jeito, quando eles tinham feito uma promessa de ficarem juntos. Caramba In dizendo aquilo ao Korn foi forte. Pelo menos agora que todos sabem que eles retornaram, Korn e In podem finalmente ter um encerramento. E eles finalmente tem o resgate que necessitavam, e se perdoam por tudo o que tinham em aberto. Korn finalmente perdoou o seu pai. Pharm depois do pesadelo que teve, começou a duvidar do seu amor pelo Dean. Pharm pede um tempo fisicamente separados para tentar resolver seus sentimentos, isso não quer dizer que terminaram o relacionamento, mas que precisam ter certeza se eles se amam por eles ou por causa do fio vermelho. Pharm e Dean já estão à 3 meses separados e o povo já começou a se perguntar se eles ainda estão em um relacionamento amoroso. Manaow esta com ciúmes de todos os seus amigos estarem namorando e ela não, mas parece que isso não vai durar muito tempo não. Em sonho In agradece a Pharm por ter conseguido concluir as coisas inacabadas de antes. Agora In parte de vez para ser feliz com Korn. Agora depois de tudo finalmente resolvido, Pharm e Dean voltam a ficar juntos. Transmissão de pensamento aflorado, quando Pharm pensa em procurar Dean, Dean aparece na sua porta. Com tudo certo agora, Dean pede Pharm em casamento outra vez.

Por hoje é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário