quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Resenha de Romance Ao Som Do Violão

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com o 4º livro da série Amante do Tritão, que também é um Spin off da série, os eventos descritos neste livro, acontecem depois dos eventos do livro Ondas Em Rebentação que é o 2º livro oficial da série, mais como R. B. Mutty escreve vários Spin off em meio aos livros oficiais, apesar de não necessitar ler os Spin off antes de ler os livros oficiais, recomendo fortemente que você faça, pois os eventos ocorridos nos Spin off dão seguimento e sentido as historias oficiais.Pode conter SPOILERS.
Alto, sensual e com lindos olhos de mel, o metaleiro Shane Velvet conquistou tudo: fama, fortuna, amigos e até mesmo a aproximação com seu pai, que ele pensava nem existir. Em sua vida perfeita, regada a festa e orgias com fãs, faltava apenas o amor. Mas quem precisa se apaixonar quando se está no topo do mundo? Shane precisava apenas cantar, fazer pose, e esconder um trauma que ameaçava destruir sua carreira.
Bondoso demais para o próprio bem-estar, Shane tenta segurar sozinho os problemas de sua família inteira. Mas o maior terremoto em sua vida é também o mais inesperado: a chegada do lindo tritão Byron.
À primeira vista, Byron é tudo o que Shane sempre quis, e nunca soube: Musculoso, viril, com cabelos escuros e olhos tão verdes e vívidos que faziam disparar seu peito. Mas apesar de jovem e doce, o bonitão de dezoito anos esconde uma bagagem emocional devastadora, e o bebê em seus braços é a primeira pista de que arrastar Byron para a cama não será tão simples. Mas será que Shane deseja mesmo apenas sexo?
Dominado por sentimentos novos, Shane decide seguir o coração e acompanhar Byron à sua cidade natal. Mas até mesmo Egarikena é repleta de mistérios e uma cultura complexa, que Shane precisará decifrar para alcançar o coração ferido de Byron.
Existe 'tarde demais' para se encontrar o primeiro amor? É possível amar de verdade uma segunda vez? Shane e Byron descobrirão juntos enquanto enfrentam um desafio ainda maior: proteger um bebê tritão de cauda vermelha das garras da família real.
No fim de Ondas Em Rebentação, Shane Velvet, filho de Michael resolve embarcar em uma viajem em direção á Egarikena, terra dos tritões, junto com Byron o tio de Hian. Pois ele se apaixonou pelo Byron à primeira vista, e resolveu se arriscar no amor, apesar de Byron ser um tritão viúvo, com um recém nascido para criar.
Então parte ele, Byron e os recém nascidos Madhum(Byron) e Ronan(Hian), que Shane resolveu adotar já que Hian não consegue encarar Ronan, pelo fato dele ser fruto de abuso sexual cometido a ele pelo Shelke psicopata.
Com essa viajem começa a jornada de Shane rumo a uma nova vida de aventuras e ao coração de Byron.
Depois que Shane chega á Egarikena muita confusão o seguem, pois ele é um humano atrapalhado numa terra de tritões, cuja cultura ele não conhece quase nada, e o pouco que aprendeu foi com o Hian.
O hibrido humano que futuramente será o rei dos tritões já que seu pai Dylan abdicou ao trono para permanecer ao lado de seu pai Gabe no mundo dos humanos.
Conforme o tempo se passa, acompanhamos Shane em sua saga para proteger Ronan seu filho adotivo, de um bando de tritões vingativos tentando matar Ronan, hibrido de tritão com Shelke, que são inimigos mortais dos tritões, por conta de uma guerra findada anteriormente.
Será que Shane conseguirá fazer Byron se apaixonar por ele ou não?
Por hoje é isso.
O próximo Spin off é noite de despertar, o próximo a ser lido da série, mas infelizmente não sei quando, pois minha assinatura do Kindle Unilimited esta chegando ao fim, e não sei quando assinarei de novo.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário