sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Resenha de Traida


Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a sequência de Marcada, o 2º livro da série House Of Night.
Em Traída, Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.

Quando o livro começa, esta tudo bem com o mundo, Zoey começou a ser treinada para ser uma Grande Sacerdotisa para a deusa da noite, e ate aquele momento ela só precisava enfrentar a 1ª visita mensal dos pais no campus da Morada Da Noite. Que aliais foi um desastre total e absoluto.
Depois desse encontro desastroso, Zoey precisa se concentrar no que fazer para seu primeiro ritual como Líder Das Filhas Das Trevas. Muitas coisas acontecem nesse ritual, poderes sendo descobertos e pessoas sendo mortas.
Logo após a morte ocorrida assim que foi encerrado o ritual, Zoey descobre de uma forma completamente aleatória que coisas muito bizarras estão acontecendo na cidade e na Morada da Noite.
E conforme o tempo foi passando, foi descoberto que a pessoa responsável por tudo é quem ela mais confiou depois que passou pela mudança, e que de alguma forma sua amiga morta viva bizarra esta no meio desse furação imprevisível.
E agora como Zoey irá lidar com essa grande traição? Como lidar com todos os acontecimentos? E principalmente como esconder dos seus amigos, a amiga morta viva bizarra que todos acham que esta morta?
Essas e outras perguntas provavelmente só terão respostas no próximo livro da série.
Volto em breve com a continuação.
P.S: Não postei antes porque estava sem internet, mais agora em breve estará tudo conforme o normal por aqui.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário