domingo, 15 de dezembro de 2019

Filme Uma Segunda Chance Para Amar


Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui, com o mais novo filme estrelado por Emilia Clarke(Daenerys e Lou Clarke), ele estreou no dia 28 de novembro de 2019 no Brasil, mas só tive a oportunidade de ver nos cinemas dia 12 de dezembro de 2019.
Kate é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

É engraçado o quanto depois que vi a Kate, o tanto que me lembrou a Lou com suas roupas meio doidas. Kate estava em um momento com sua vida uma bagunça. Ela tinha acabado de sair da casa da mãe, estava se apoiando no sexo como uma muleta para ter onde ficar à noite. Mas sempre como uma desastrada, aprontava alguma coisa e era expulsa sem ter onde ficar na noite seguinte.
Ela trabalha como elfa em uma loja temática de natal, e após o expediente ela só enche a cara de cerveja e apronta coisas malucas. Enquanto ela estava em seu expediente de trabalho, limpando a loja ela conhece Tom, um entregador que estava passando na frente.
Kate em tudo da sua vida, acabou envolvendo encontros íntimos de  alguma forma, então quando Tom agiu como se não quisesse esse tipo de coisa com ela, ela ficou confusa para caramba sem saber o que pensar.
Mas conforme eles passam um tempo juntos, ele aos poucos vai ensinando a ela que a vida não se trata só disso, ele ao que parece consegue enxergar através das barreiras que ela ergueu para si mesma.
Aos poucos aprendemos mais sobre ela, e do porque que ela acabou se transformando no que ela é hoje. E quando mais tempo ela passa com ele, mas ela aprende sobre si e vai se apaixonando por ele, sem nem desconfiar de que ele esconde um grande segredo.
Fiquei completamente pasma quando descobri esse grande segredo, nunca imaginaria aquilo.
Esse é aquele tipo de filme sobre a magia do Natal, o fato de que devemos amar a nos mesmos, pelo que somos com nossas falhas e acertos. Existem momentos que gostaríamos de chorar junto com os personagens.
Amei muito esse filme.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário